O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para Klaus - Grand Mediaval Battle

Iniciado por miguel8884, 13/02/2014 às 14:18

13/02/2014 às 14:18 Última edição: 14/02/2014 às 20:24 por miguel8884

Recrutamento - Projeto Klaus

Eu estou com uma idéia de um projeto, Klaus, você é um guerreiro de Klaus, e seu objetivo é ajudar sua cidade conquistar novos territórios, até dominar todo mapa mundial de Rysing. Eu não desejo fazer só isso, também quero que o jogo tenha uma história! Por isso segue de que tipo de pessoas vou precisar!

Eu quero fazer um jogo bem interativo!

Onde ás vezes sua vila estará sendo atacada quando voltar para ela, montar sua equipe com o, sistema de revelação de guerreiros entre outros!

Vagas

Eventer (1/2)
Designers (0/1)
Roteiristas (0/1)
Scripters (0/1)
Mappers (0/1)
Snoplastas (0/2)
Pixel Artist (0/2)
Programador (Banco de Dados) (1/2)

é disso que preciso! Se quisér se canditar preencha a ficha!

[b]Nome:[/b] (Seu nome ou nick)
[b]Área Maker:[/b] (Área em que trabalha no RPGM)
[b]Experiência:[/b] (Experiência na área)
[b]Porque deseja entrar no grupo:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b] (Muito, Médio, Pouco, Quase Nenhum)

Se eu aceitar eu mando uma MP pedindo mais dados para contgur.com/ODMXbhg.png[/img][/center]

Espero que os makers se interessem em participar!

Nome:Dhonatan
Área Maker:roteirista
Experiência:já criei 3 histórias diferentes para 3 projetos em uma semana só
Porque deseja entrar no grupo:achei seu projeto muito interessante! estou muito animado! quero fazer parte da sua equipe!
Tempo disponível:de meio dia ás 10 da noite
:br: :wow: :clap: :*-*:!

Amigo, dá proxima vez, observe a data em que o tópico foi criado, caso faça alguns meses procure por revive-lo apenas se for de extrema necessidade, visto que nesse caso você só precisaria contatar o criador do tópico por MP para perguntar sobre o recrutamento.

Um abraço.

Citação de: RhitDark online 25/07/2014 às 12:52

Amigo, dá proxima vez, observe a data em que o tópico foi criado, caso faça alguns meses procure por revive-lo apenas se for de extrema necessidade, visto que nesse caso você só precisaria contatar o criador do tópico por MP para perguntar sobre o recrutamento.

Um abraço.

Pois é amigo, e este tópico não teria aparecido novamente na minha lista de tópicos não lidos se você não tivesse se dado o trabalho de ser engraçadão por causa de uma resposta de 3 dias atrás.