O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rosbi Life #2014Reload - Versão FULL

Iniciado por sc19, 15/02/2014 às 23:26

22/02/2014 às 10:33 #15 Última edição: 01/03/2014 às 19:37 por Snowcacau
VincentVII: Ah, ok, sou péssimo para resumir coisas, hehe. Farei isso.

Podem deixar esse Buga Buga pra lá, ele é apenas um jovem com muito tempo livre que fica fazendo contas diversas aqui na CRM pra ficar postando projetos troll. Daqui a pouco alguém bane ele, então ele faz outra conta e volta. Como ele usa tor a gente vai ter que esperar ele se cansar.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 22/02/2014 às 10:35
Podem deixar esse Buga Buga pra lá, ele é apenas um jovem com muito tempo livre que fica fazendo contas diversas aqui na CRM pra ficar postando projetos troll. Daqui a pouco alguém bane ele, então ele faz outra conta e volta. Como ele usa tor a gente vai ter que esperar ele se cansar.

Cara tenha mais respeito pelos meus projetos, não sou você pra ser troll não...

Esqueçam esses garotinhos juvenis que acham que só por que sabem configurar um script, pensam que já são makers experientes e com direito de criticar uma das melhores engines de rpg maker de todas, vamos dar valor ao que vale a pena aqui que é o projeto do tio Snowcacau, Eu gostei, a historia ao meu ver parece simples mas consistente, sem inventar demais, mas também sem simplificar, os mapas ficaram bastante legais as neblinas, os efeitos de imagem, eu gostei muito, (: No aguardo por mais novidades.

A conta em questão é uma conta fake de alguém querendo causar confusão. Não levem em consideração seus comentários, esta em questão já está banida.

Vincent: Pois é, vamos esperar.
SimonMuran: Obrigado :)
Cezar: Não vou mais responder esses trolls, só irei ignorar a partir de agora

01/03/2014 às 17:35 #21 Última edição: 01/03/2014 às 17:45 por TokusatsuBR
Trolls,por favor voltem para as florestas,saim da internet para ela ser um lugar melhor :ok:?.
Esse Tópico foi feito para DIVULGAÇÃO e alem de tudo VER OS PONTOS BONS E RUINS DO PROJETO,então não é pra discutir que Engine é melhor ou pior,o 2000 foi praticamente oque deu fama ao Maker,se vocês nem sabem disto,nem venham discutir,que o Banimento é certo...
Citação de: BugaBuga online 22/02/2014 às 11:38
Citação de: VincentVII online 22/02/2014 às 10:35

Cara tenha mais respeito pelos meus projetos, não sou você pra ser troll não...
Até hoje nem vi e acho que nem vou ver um projeto seu aqui na CRM,e não é que eu queira ver é claro  :U_U:.
Por favor,respeite mais o VincentVII,Por que ele é um cara gente boa,não te desrespeitou em nenhum momento,ele só disse verdades na lata,só isto.
RPG Maker Vx Ace.

Atualização!

Continuo empolgado para fazer o projeto, tanto que terminei de fazer os mapas básicos do bosque. Vejam essas novas screens:

Spoiler
[close]

Até mais!

Olá gente!
Só venho aqui para avisar que a beta 1.0 está lançada!!!

Ela contém um arquivo salvo, útil para quem não quer ver introdução, 150 switchs e 63 mapas.

Se ocorrer um bug, não deixem de avisar!

O download está no tópico principal.

Até mais!

Pelas screens o projeto parece muito interessante!  :wow: vou tentar baixar essa demo.

Claro, a beta é curta, espero que se divirta mesmo assim. :)

Já tinha jogado, fui inclusive o primeiro a jogar XD

O jogo tá muito engraçado, recomendo pra quem curte humor no 2k. Esse tem meu selo de aprovação.  :XD:

Atualização:

Editei a história e a introdução para melhor entendimento. O projeto, estou mexendo nele recentemente, estou na parte de uma luta. Tanto é, que vejam essas duas screens:

Spoiler
[close]

Esse projeto parece ser bom!^^ Eu lembro que já joguei O Amigo Salgadinho! E joguei o Beta, até onde eu joguei ficou legal! Vejo que a historia é seria com elementos de comédia, mas parei numa parte depois de comprar ferramentas... Não consigo passa dessa parte, o beta vai até ai? :hm:

Mas bem... Gostei do Rosbi e das partes engraçadas! :XD:

Espero que consiga completar o projeto e que não desista!! Pois ele parece ter de tudo para ter um futuro! Só seja mais persistente! :blink:
Meu blog:

Citação de: Tagiru-kun online 30/04/2014 às 23:12
Esse projeto parece ser bom!^^ Eu lembro que já joguei O Amigo Salgadinho! E joguei o Beta, até onde eu joguei ficou legal! Vejo que a historia é seria com elementos de comédia, mas parei numa parte depois de comprar ferramentas... Não consigo passa dessa parte, o beta vai até ai? :hm:

Mas bem... Gostei do Rosbi e das partes engraçadas! :XD:

Espero que consiga completar o projeto e que não desista!! Pois ele parece ter de tudo para ter um futuro! Só seja mais persistente! :blink:

Acho que você não tem que trabalhar na fazenda depois de comprar os materiais, foi um erro meu. Acho que você tem que ir para a torre da Shinou, depois na enfermaria, para falar com a Papiro e em seguida ir para o clube de lutas. Faz tempo que não jogo o jogo :rick9:

Valeu, muitos também acham ele muito comédia, inclusive eu, com seus óculos zika e as arminhas de água XD

Claro, desistir é a última coisa que quero. (E como assim ser mais persistente? Agora fiquei curioso XD)