O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rosbi Life #2014Reload - Versão FULL

Iniciado por sc19, 15/02/2014 às 23:26

Eu joguei e achei legal, apesar de ele não ter uma era definida, já que tem mechas e magos!Eu acho legal jogos que consigam combinar elementos do passado com coisas futurísticas!

Citação de: Doctor resource online 01/05/2014 às 12:35
Eu joguei e achei legal, apesar de ele não ter uma era definida, já que tem mechas e magos!Eu acho legal jogos que consigam combinar elementos do passado com coisas futurísticas!

Valeu, é uma puta viagem existir mechas e magos em um mesmo universo, mas nesse jogo não, os magos são eternos e bem comuns. Só os mechas (Drearriors) que não existem muitos, são raros, mas são praticamente recentes em Manzon.

13/05/2014 às 22:05 #32 Última edição: 13/05/2014 às 22:07 por Tagiru-kun
Revendo comentários antigos...

Citação de: VincentVII online 21/02/2014 às 13:07
Citação de: Lucius online 21/02/2014 às 10:35
Cara, se eu fosse você, eu refazia esse jogo no rpg maker ace, o 2000 é uma porcaria.

Antigamente os trolls eram mais criativos, você tem preguiça até para gerar caos...

Bom, eu vou deixar pra fazer um comentário melhor quando sair uma versão beta. Não sei ao certo quais foram as mudanças dessa versão para a outra, mas os mapas continuam bons. Só queria dar um recomendação, tenta dar uma enxugada na história do tópico e quem sabe falar um pouco da jogabilidade.

E sem falar que ele não é um troll original! Pois no antigo tópico de Rosbi Life, um membro (Duvido nada que seja o mesmo), fez esse mesmo comentário!!

Mas bem pra não escapar do tópico, vim falar que terminei o beta e ficou bem legal!! E eu tenho grandes esperanças sobre o resultado desse projeto! :ok: Como eu disse anteriormente, gostei da historia seria com elementos de comédia!! Pelo que posso ver o Rosbi e a Papiru tem o mesmo tipo de poder! Mas só espero que esse projeto não acabe dando errado como outros três!! (contando a versão anterior de Rosbi Life)

Vou torcer para que esse projeto dê certo!! :wow:

Pergunta: Você sabe dizer a porcentagem desse projeto atualmente?
Meu blog:

Citação de: Tagiru-kun online 13/05/2014 às 22:05
Mas bem pra não escapar do tópico, vim falar que terminei o beta e ficou bem legal!! E eu tenho grandes esperanças sobre o resultado desse projeto! :ok: Como eu disse anteriormente, gostei da historia seria com elementos de comédia!! Pelo que posso ver o Rosbi e a Papiru tem o mesmo tipo de poder! Mas só espero que esse projeto não acabe dando errado como outros três!! (contando a versão anterior de Rosbi Life)

Vou torcer para que esse projeto dê certo!! :wow:

Pergunta: Você sabe dizer a porcentagem desse projeto atualmente?

Opa, obrigado. Pelo visto ainda tem gente que jogou e gostou da beta do RL. :XD:
Sim, eu sempre procuro não colocar aquele clima de "hur comédia vc é um viadu dur" (traduzindo: comédia boba), eu coloco ela com um clima de aventura também. XD
Sim, eles são irmãos portanto tem o mesmo tipo de poder (menos o Rosbi, que possui um poder de cura)
Olha, nem me fale sobre cancelar, até pq isso não passa na minha cabeça. Na verdade o RL anterior não foi cancelado, diria que ele foi refeito, ou seja: a versão #2014Reload é a versão refeita do Rosbi Life. Com os mesmos personagens, só inclui mais alguns e mudei muitas coisas para deixar a história interessante...

Bem, diria que a porcentagem atual é de 23%... é, ainda falta muito, mas consegui fazer 50 minutos de jogo em três meses, portanto não vejo motivos para cancelar e vou continuar com ele até o fim. :XD:

Até mais!

Antes de mais nada, um desenho (quase sem anatomia) hárem do Rosbi e da Erika, esse casal lindo.  :*-*:
Spoiler
[close]

Enfim, vamos às 9dades...

Depois de um mês e meio, decidi voltar a mexer no projeto. Ele está bem paradão, mas está bem divertido. Joguei mais um pouco o que tava produzindo hoje e rapidamente cheguei aonde estava, mesmo com o jogo tendo, ao meu ver, uns 50 minutos no total.

Eu estou numa parte difícil agora: Puzzles. Não que eu não saiba cria-los, eu sei, mas o que complica mesmo é a maligna falta de ideias para eles. O primeiro puzzle, aquele do vídeo, tava legal, mas o segundo tá bem estranho, bem estranho.

Por isso que peço que a moçada me dê ideias, podem sugerir e até mandar vídeos de puzzles feitos no RM, para eu pegar uma base deles e adapta-las ao jogo.

Um abraço e até mais! \o

O negócio é ser fan do jogo...
Entrar na MRM e ver esse tópico...
Ver que a Beta 2.0 foi anunciada...
E...

:wow:BETA 2.0 ANUNCIADA, GALERA!!!:wow:

O que tem de novo nessa versão?
- ACT 1/5 Completado!
- Uma hora e meia de jogo, se não me engano
- Mais gameplay!
- Cenas de luta contra James e Rosbão Zika assaltando seu chefe arrumadas.
- Créditos com animação, do Rosbi e da Papiro dançando Caramelldansen com música de To Love Ru Darkness!
- Final Boss do ACT 1 completo, com uma grande novidade: Alguns momentos da luta vão ter a presença de sequência de setas, se acertar todas tem um "final feliz", se errar, bicho pega!

Não se esqueça de ler o arquivo "Leia-me" na pasta do jogo para mais informações!
Precisa do RTP do RPG Maker 2000 para jogar!

Bom jogo á todos!!
Abraços!

Opa, que boa notícia! Confesso que tinha me esquecido que o projeto
ainda estava em beta... mas agora poderei jogar e tirar minhas conclusões sobre o game.

Irei baixar primeiro o RTP do 2k pois eu não uso ele, ai eu volto aqui pra baixar o jogo.

Vamos jogar até o talo!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 27/09/2014 às 18:17
Opa, que boa notícia! Confesso que tinha me esquecido que o projeto
ainda estava em beta... mas agora poderei jogar e tirar minhas conclusões sobre o game.

Irei baixar primeiro o RTP do 2k pois eu não uso ele, ai eu volto aqui pra baixar o jogo.

Vamos jogar até o talo!
Ok xD
Qualquer dúvida consulte o "Leia-me" na pasta do jogo.

Usar magias e pá.

Atualização:

Estou fazendo o Act 2, ainda está no começo, mas neste haverão mais gameplay e desafios, alguns com os Puzzles Lógicos.

Puzzle Lógico é um nome que inventei para puzzles que apresentam algum tipo de pensamento do jogador, para realiza-lo. Pode parecer a mesma coisa que puzzle, mas nestes haverão um pouco mais de raciocínio, e serão meio que mais diferentes e mais desafiadores que os puzzles comuns. ;)

Segue um vídeo abaixo de exemplo.

Aliás, editei o tópico um pouco e coloquei um "cartaz" do jogo. :wow:

Citação de: Snowcacau online 12/10/2014 às 14:43
Atualização:

Estou fazendo o Act 2, ainda está no começo, mas neste haverão mais gameplay e desafios, alguns com os Puzzles Lógicos.

Puzzle Lógico é um nome que inventei para puzzles que apresentam algum tipo de pensamento do jogador, para realiza-lo. Pode parecer a mesma coisa que puzzle, mas nestes haverão um pouco mais de raciocínio, e serão meio que mais diferentes e mais desafiadores que os puzzles comuns. ;)

Muito legal esse desafio, pelo que vi no vídeo está ótimo seu trabalho  :clap:

"Love and Enjoy!"

Citação de: KertonGames online 12/10/2014 às 15:05
Citação de: Snowcacau online 12/10/2014 às 14:43
Atualização:

Muito legal esse desafio, pelo que vi no vídeo está ótimo seu trabalho  :clap:

"Love and Enjoy!"

Obrigado :XD: Se quiser, é claro, baixe a beta...

A espera chegou ao fim, finalmente a LAST BETA 3.0 está lançada!
Última beta do jogo!

Como você deve ter lido, essa é a última beta do jogo, mas por quê? Porque eu decidi não lançar muitas betas pros jogadores não saberem do jogo todo e isso fazer eles largarem, o número de jogadores reduzir. Por isso, vocês tem que se contentar com essa última, que possui....
- Act 2 completado, e começo-metade do Act 3
- Mais lutas!
- Algumas partes com minigames com sistemas originais por mim
- Introdução de novos personagens
- Aprofundamento na história
- Umas 3 horas de jogo (pelo menos o tempo que eu passei para fazer tudo)
- Cenas felizes, tristes e emocionantes

E muito mais!

Claro que os fans do jogo vão ficar meio bolados por causa disso, mas o que importa é que pelas minhas previsões, a full chegará em pouco tempo, é uma questão de MESES.
Mas isso é coisa que não se resolve agora, então, como o Natal tá chegando, por que vocês não aproveitam esse verdadeiro presente de Natal e vão jogar? É isso, até logo e espero que gostem do presente! \o/

(A beta está disponível acessando o tópico principal)

:ok:

Alguns já devem ter percebido através da Mundo RPG Maker, que o projeto foi concluído desde janeiro.
Ultimamente não estava com muito saco para arrumar a formatação da MRM para cá, é porque os sistemas das comunidades é totalmente diferente. Mas isso não importa, joguem a full e saibam que estou fazendo uma continuação, Kate's Life - RL STAGE 2.

Agradeço a todos por tudo ;)

Cara não se coloca jogos em projetos em desenvolvimento  :grr:

Brincadeira ae man :), parabéns por ter finalizado, como eu não estava ativo na época em que finalizou o projeto não sabia que havia o feito.

Minha vida é bem corrida mesmo, mas tentarei jogar quando puder, vim mesmo para dar os parabéns bem atrasado pelo feito xD, já que poucos conseguem finalizar um projeto.

Citação de: Raizen online 09/03/2015 às 17:25
Cara não se coloca jogos em projetos em desenvolvimento  :grr:

Brincadeira ae man :), parabéns por ter finalizado, como eu não estava ativo na época em que finalizou o projeto não sabia que havia o feito.

Minha vida é bem corrida mesmo, mas tentarei jogar quando puder, vim mesmo para dar os parabéns bem atrasado pelo feito xD, já que poucos conseguem finalizar um projeto.
heuaheua valeu Raizen, terminei recentemente como disse, e pode jogar a vontade e quando puder, o começo pode parecer muito simples mas do meio pro fim há a aparição de sistemas muito fodônicos e aprofundamento na história. Realmente, sem motivação e promessa é impossível completar um projeto, abraço ae bro.