O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Piloto

Iniciado por GabrielMoon, 16/02/2014 às 19:38

Não entendo muito de desenho, então, passo aqui somente para desejar parabéns, gostei muito do desenho e principalmente das cores utilizadas. Parabéns pelo trampo.
OFF: É o Rickas Anarquista? *rs*
Galeria:

:<3: Muito bonito, é de algum projeto, ou seria um desenho livre? parabéns!

Olá, adorei o trabalho, as cores, sombreamento e conceito geral ficaram muito bons, mas não acha que os membros dele ficaram um pouco desproporcionais ?

OFF : Rickas cabeçudo na festa fantasia ?
" Back from the Shadows ? "

Citação de: Bieel online 16/02/2014 às 22:58
Não entendo muito de desenho, então, passo aqui somente para desejar parabéns (...)

[2]

Adorei a pintura, tem um estilo bem bacana. Só acho que a camisa dele poderia ter sido pintada com uma cor diferente para diferir da jaqueta e da calça. Mas de qualquer forma você tá de parabéns, ficou show!

Viva a lenda!

Que desenho lindo,sério.
Deixou o Rickas num ar rebelde  :cool: .
Assim como o Bieel também gostei muito das cores usadas,principalmente do marrom  :*-*:

shaushaushau Caramba XD ai sim Gabriel, teve uma boa evolução nesse desenho, realmente me surpreendeu e.e ótimo trabalho cara ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

VALEU MEU POVO <3

BREVE TO FAZENDO MAIS!
engenheiro de software e designer aposentado

Cara, que pintura fodástica!

A pintura e os detalhes da roupa ficaram muito bons mesmo, e eu curti o estilo de desenho realista (não mangá como sempre), só achei as pernas um pouco estranhas, mas fora isso muito legal mesmo.