O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema 2000] MK2k - Mortal Kombat Pack

Iniciado por Avenger_B7, 17/02/2014 às 23:51

17/02/2014 às 23:51 Última edição: 17/02/2014 às 23:55 por Avenger_B7

Autor: Avenger_B7

Sobre: Pack com o tema envolvendo o maior jogo de luta para SNES. O pack conta com três sistemas diferentes. Tela de Título, Menu de Seleção de Personagens e o Test Your Might. Eu já havia feito um sistema antes com os dois primeiros, então resolvi adaptar este último, aproveitando para criar um código mais limpo. Todos os sistemas são baseados no Mortal Kombat 1. Aperte Enter ou Z para os comandos de ação e S para destruir a madeira quando a barrinha estiver acima da marca!

Download: Para acessar o link de Download, visite o tópico no seu fórum na RPG Maker Brasil.net

Créditos: Créditos especiais ao Cranem por ter me ensinado a técnica do pressionar/apertar.

ESTE SISTEMA É UMA EXCLUSIVIDADE DO FÓRUM RPG MAKER BRASIL.NET. CASO VOCÊ VEJA O LINK DE DOWNLOAD EM OUTROS LUGARES, DENUNCIE! (O link neste tópico redirecionará para o tópico original)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Hhahahaha, que demais *o* Então era para isso aquela dúvida xD Enfim, gostei dos sistemas, e está de parabéns o/ Aliás, todas imagens estão separadas uma a uma? e.e Deve demorar para fazer todas xD

hahahaha' obrigado pelo comentário, fera!! Sim, aquela dúvida é o coração do sistema, ainda bem que foi sanada.

Todas não, do menu de seleção só o cursor que é separado. Mas todas as animações são separadas. uhahuahu' Os gráficos dos personagens eu ripei desse site, Mortal Kombat Warehouse mas a animação e a própria barrinha do Test Your Might eu que criei. =DD Deu um enorme trabalho.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!