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[Script VXAce] Add-On Mouse Core

Iniciado por Kvothe, 18/02/2014 às 13:41

18/02/2014 às 13:41 Última edição: 20/01/2017 às 09:29 por King Gerar

Requerimento: Dax Core
Versão: 0.6
Download: Aqui
Trata-se de um completo para o módulo do Mouse do Dax Core! Abaixo segue-se alguns exemplos de uso, toda a explicação das funções do script está no próprio script, em uma parte separada.

Ícone que ao ser clicado no mapa leva ao Title:

#==============================================================================
# • IC
#==============================================================================
class Scene_Map < Scene_Base
  alias :example_add_mouse_core_icon_main :main
  def main
    @ic = Sprite.new([24, 24])
    @ic.x, @ic.y, @ic.z = 4, 4, 201
    @ic.bitmap.draw_icon(270, 0, 0)
    @ic.opacity = 128
    example_add_mouse_core_icon_main
    @ic.dispose
  end
  alias :example_add_mouse_core_icon_update :update
  def update
    example_add_mouse_core_icon_update
    @ic.if_mouse_over { |over|
     over ? @ic.opacity = 255 : Opacity.sprite_opacity(@ic, 3, 255, 128, :teste)
    }
    @ic.if_mouse_click { 
      SceneManager.goto(Scene_Title)
     }
  end
end


Qualquer dúvida ou sugestão, comente aqui!



     Opa, outro script simples e útil, acho que vou fazer uma pasta só de script seu aqui , valeu por postar :D
" Back from the Shadows ? "

@SameKage : Hahahha vlw amigo... Esse script é bem útil e fácil de se usar para quem quer criar coisas que interage com o Mouse.



Mais um script do Dax para a caixa...
Gostei do sistema mouse, posso dizer ser útil... ficou maneiro, continue assim man, espero ver novas atualizações, mas funciona no menu então esta bom demais.
Continua com o ótimo trabalho man...
:ok:
... ... ...

Achei legal o módulo principal, mas por parte do usuário acho meio complicado ver as instruções no final :P, mesmo que tenha que não usar uma função maneira tipo __END__ xD, as vezes fica melhor que seja no início.

De resto legal, porém achei meio complicado para eventers mexerem, o que daria para ser facilitado :X

@Kowts : Vlw cara.
@Raizen : Kkkk eu não sei.. acho que fica melhor por no final as explicações.. Kkkk sobre a dificuldade e tal.. acho que e só questão de pegar o jeito já que dá para ver muita coisa.