O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(LOGO DE POKÉMON) AVALIAÇÃO

Iniciado por Sara, 21/02/2014 às 01:05

Preciso que vocês avaliem
Spoiler
[close]

Wow,que linda logo  :*-*: .
Mesmo a tipografia não sendo meio clean igual os pokemons,elas ficaram ótimas juntas o que deixou ainda mais bonita.
Se não for incomodo,para que é a logo?

Apesar de a logo de Pokémon ser meio que... padrão,
ficou bonitinha. Eu, particularmente, preferiria ela sem
os desenhos dos pokémons, mas ainda sim tá legalzinha.
  :XD:

Eu tenho uma neura com desenhos que não tem uma linha de contorno, não me pergunte o porquê pois eu não sei também. De qualquer forma, gostei muito dessa logo. A adição dos pokémons deixou-a bem carismática, eu não mudaria nada!

Viva a lenda!

Ficou bem legal, gostei bastante, só acho que você podia melhorar um pouco os braços e pernas do Pikachu (ai caramba, esqueci como escreve  :x--x:), ficou parecendo um sapo...
~ Masked

Citação de: Masked online 21/02/2014 às 09:48
Ficou bem legal, gostei bastante, só acho que você podia melhorar um pouco os braços e pernas do Pikachu (ai caramba, esqueci como escreve  :x--x:), ficou parecendo um sapo...

De certa forma, não discordo das pernas... elas estão realmente estranhas... acredito que se deixasse elas mais "gordinhas", o pikachu realmente ficaria melhor... É só isso mesmo que tenho pra dar de crítica, o resto, achei perfeito, até demais.
:*-*:

Confesso que essa é uma das tipografias mais profissionais que eu já vi por aqui.
Eu apenas daria um pequeno espaçamento entre as letras do "sing" e claro, removeria os vetores dos personagens. Eles estão poluindo a logo.

Ao meu ver ficou meio infantil  :o: acho que seria pela fonte, e pelo método de desenho
dos pokemons, enfim ficou muito bonita, a não ser a perna/pé do pikachu ali rsrsrsrs
mas ficou um bom trabalho, mandou bem tio!  :XD: