O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fantasy Library By Kiba

Iniciado por Kiba, 23/02/2014 às 16:30

23/02/2014 às 16:30 Última edição: 23/02/2014 às 16:51 por Kiba
Eae pessoal, passando aqui para deixar uma arte Fantasy de uma garota na Biblioteca, vão estranhar, mas não se preocupe, é de uma historia que eu tava querendo fazer, e nela está relaciona algumas partes brizadas...

Spoiler

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Que mané estranhar.
Ficou ótima a ilustração,principalmente pelas cores e também esse efeito sei lá,não sei como explicar  :seei:

Eu tinha visto antes de todo mundo! Shupa reiters:uu:

Enfim, a arte está muito boa, realmente. Imagino o trabalho que deve ter dado pintar todos esses livros!
  :XD:

Tem até reflexo no chão  :*-*:

Excelente, Kiba! Precisa nem dizer mais alguma coisa. Show mesmo!

Viva a lenda!

@Zombie
shaushauhsua vlw Zombie, é pq todo mundo acho estranho uma garota com um Guarda-Sol dentro da Biblioteca, mas tem um sentido por traz disso XD
Não entendi sobre o efeito, ficou tão ruim assim D:?

@Misty
XD tinha te mostra antes :pp eu pensei em diminui a os efeitos, pq um amigo fico enchendo o saco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E realmente deu um trabalho pra caramba pinta cada livro, e ficar te enchendo o saco sobre a pintura dos livro kkkkkkkkkkk

@VincentVII
:33 vlw vincent foi ideia do Misty XD ele que sugeriu colocar um piso xadrez com reflexo, eu ia por um piso de madeira com reflexo kkkkkkkkkkkkkk

My Gift *0* Thank u Vash

Muito bonito, ficou show.  :rainbow:

Pô cara que desenho lindão!  :*-*:
Você faz desenhos profissionalmente? Porque esse está muito legal! Gostei da ideia dos reflexos também, ficou muito legal mesmo e combinou com o desenho.

Nossa, apenas digo que creio que ficaria melhor se você tivesse tirado a textura da garota assim como tirou no guarda chuva, e não deixasse a sombra que o guarda chuva faz tão forte e inclinada para direita, pois a luz não vem somente da esquerda, mas dos dois lado, embora que a luz da esquerda esteja mais perto a posição que o guarda chuva está não faz jus a sombra sabendo que a luz vem de cima e não tanto da diagonal.

Fora esses detalhas a pintura está de parabéns, eu realmente gostei.

@Jonathas
Vlw cara ^^

@Kamiki
Vlw Kamiki, ainda não faço profissional, mas quando eu tiver preparado com certesa vou tentar vira ^^

@Mercia
Vlw mercia ^^ Ja testei tirando a textura da garota, mas não fico muito legal, dessa forma parece que ela ta usando uma blusa de Lã, e a sombra, eu realmente pequei e.e foi um descuido muito grade D: porque eu já tinha definido a iluminação, mas eu comecei a colocar efeitos, e acabei colocando a iluminação depois q defini a sombra :/

My Gift *0* Thank u Vash

Nossa, ficou muito bom o desenho e cada detalhe que me emprisiona, como os livros dessa estante. Parabéns por essa obra, Kibe. Curti o guarda sol rindo da minha cara. haha

CitarEu tinha visto antes de todo mundo! Shupa reiters!  :uu:

Eu também vi! Shupa mistyque! XD

2010 ~ 2016 / 2024

Que mané ruim.
Não sei direito explicar,é como em um papel se você desenhar em um papelão o lápis sai com um efeito diferente sacou?  :seei:
Tenta fazer uma galeria com seus trabalhos,achei bem legal os desenhos que vem fazendo e seria uma boa juntar eles  :cool:

Ficou do capete hein Kiba.

Não esperava menos vindo de ti mesmo, mas legal que está criando coisas diferentes, isso só mostra a tua evolução.....

Fruta que partiu, Carvalho! kk isso tá fantástico cara! só achei estranho a mina
de guarda chuva dentro da biblioteca  :derp: mas cara ... o traçado, as cores
tão MUITO bons ótimo trabalho!

[user]Vash[/user]
Hshausahuhsuahsaushau você deu a ideia do Guarda-sol e o misty a do chão XD Vlw ai vocês 2 :33

[user]Zombie[/user]
Ahh tendi XD é a textura, tava tentando passar uma ideia de pintura de tela ou papel :33

[user]Uhtred[/user]

Vlw Uht XD realmente to tentando fazer algumas coisas diferentes :33 espero estar evoluindo mais, para ajudar a CRM ^^

[user]SimonMuran[/user]

Vlw Simon ^^ como eu tinha falado, é de uma historia q eu tava criando ^^ então tem uma coisa relacionado com a historia :33

My Gift *0* Thank u Vash