O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lanterna em 8 direções

Iniciado por Avenger_B7, 24/02/2014 às 22:51

24/02/2014 às 22:51 Última edição: 24/02/2014 às 23:25 por Avenger_B7

Autor: [user]Avenger_B7[/user]

Sobre: Sistema que permite com que o jogador ilumine por completo o seu lado, deixando o jogo mais dinâmico. Basta apertar a tecla Q quando possuir o item da lanterna e o ativá-lo no menu de itens.

Download: Aqui!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Cara, acho que teve algum problema com o vídeo porque aqui ele não mostrou bem o sistema hauhau

Qual é a do vídeo?  :hein:

Parece interessante, ainda não entendi porque 8 direções, mas vou baixar pra ver
~ Masked

Citação de: Uhtred online 24/02/2014 às 23:18
Cara, acho que teve algum problema com o vídeo porque aqui ele não mostrou bem o sistema hauhau

Po, nem fala, dei uma ajeitada já. Maior sufoco para correr e upar um novo vídeo. hahaha'

:linha3:

Citação de: Masked online 24/02/2014 às 23:21
Qual é a do vídeo?  :hein:

Parece interessante, ainda não entendi porque 8 direções, mas vou baixar pra ver

Ele ficou bugado, confesso que não conferi. Apareceu a imagem e tocou a música eu publico logo. Moh merda, parece que esse programa agora é bom. haha'

veja esse novo vídeo e eu garanto que você vai entender. Ou o seu dinheiro de volta. (:

Ah... Tendi...

Bem legal o sistema, pode vir a ser muito útil para um jogo de terror por exemplo. O sistema de 8 direções vem incluso ou você fez ele compatível com algum outro?
~ Masked

Valeu!! Ele vem incluso. (:

Cara, ficou muito bom. Realmente, a gente faz cada coisa louca com eventos kkk!

LOL e teve gente a tempos atrás que dizia que essa engine era pra nubs '-' vai entender
esse sistema me lembrou Goof troop só que em 4 direções xD de qualquer forma um belo
trabalho (:

Só eu achei que tava mais fácil de enxergar sem a lanterna? De qualquer forma, o sistema ficou muito bom.

Viva a lenda!

Obrigado a todos pelos comentários e elogios!

Eu esqueci de explicar mas a picture da lanterna tem o fundo preto enquanto a tonalidade do 'escuro' estava em cinza justamente para vocês enxergarem o NPC. hahaha' mas no projeto a tonalidade deve ser a mesma da picture. (: