O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Character Trail 1.3 ( Rastro do personagem )

Iniciado por Klarth, 25/02/2014 às 15:06

hehe Valeu Mystyrol.
E o bug que o Shiroyasha citou foi corrigido.

Testei novamente aqui Klarth, agora temos um novo efeito.
Eu andei só para a esquerda, sem abaixar. O efeito continua com ele parado, só que um tile acima agora.


Tem certeza que isso não é caso pra pai-de-santo tá normal aí?
Que comportamento estranho esse. /o\
Ando meio bugado ultimamente, vish.

Descobri a fonte do problema, agora garanto que vai funcionar contigo.
E essa parte do rastro ter ficado acima do personagem basta mudar o valor la no script para 32 (o ajuste Y). O ajuste X e o Y serve para tu mudar caso use um tamanho diferente de char (tipo os do mack), dai tu muda até se adaptar o que vc quer, mas no tópico já está correto, só copiar e colar :)

Perfeito agora Klarth!
Muito obrigado mesmo.

Opa, ótimo script, mas será que poderia me ajudar ?
Bem, primeiro há este problema:

O gráfico era para estar acima do herói quando me movimento para cima, tentei modificar aqui mas não deu certo x.x
Outra coisa que notei, é que quando a tela se move, por exemplo, com mapas maiores que o padrão, o rastro gruda no herói até a tela parar de se movimentar.
E outra coisa também, ruim é que quando o herói corre, o rastro também gruda no corpo.
Será que poderia me ajudar nisso? xD

01/03/2014 às 14:35 #20 Última edição: 01/03/2014 às 14:40 por Klarth
Citação de: RyanKamos online 01/03/2014 às 10:56
Opa, ótimo script, mas será que poderia me ajudar ?
Bem, primeiro há este problema:

O gráfico era para estar acima do herói quando me movimento para cima, tentei modificar aqui mas não deu certo x.x
Outra coisa que notei, é que quando a tela se move, por exemplo, com mapas maiores que o padrão, o rastro gruda no herói até a tela parar de se movimentar.
E outra coisa também, ruim é que quando o herói corre, o rastro também gruda no corpo.
Será que poderia me ajudar nisso? xD
Nossa vei que vacilo, não testei o script para mapas grandes... kkkkkkkk
De qualquer modo já está corrigido, e em relação ao correr, testei em um projeto limpo e quando corre ta normal '-'
Coloquei o rastro acima do personagem também quando ele ta subindo.
E obrigado por reportar os bugs :)

Cara, que script sensacional! Parabéns pelo trabalho feito, de verdade!!

Uma pergunta, deve ser possível criar um estilo de rastro para pictures?! E tipo, fazer com que elas colidam? Sendo que esse rastro não sofreria transparência, entende?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 01/03/2014 às 21:12
Cara, que script sensacional! Parabéns pelo trabalho feito, de verdade!!

Uma pergunta, deve ser possível criar um estilo de rastro para pictures?! E tipo, fazer com que elas colidam? Sendo que esse rastro não sofreria transparência, entende?
Obrigado Avenger_B7!
Bem possivel é sim, agora acho que funcionaria um pouco diferente.

Uma pergunta: Tem  como configurar para que apareça as "pegadas" do personagens ao invés de aparecer um "rastro dele"??
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós...

O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!


Citação de: Klarth online 04/03/2014 às 19:33
Infelizmente não Tabby Feline.
Mas esse script aqui faz pegadas e muito mais, dá uma olhada:
http://centrorpg.com/rgss3/galv's-region-effects/
Obrigado! Estava procurando algo assim, e vou usar o seu também pois tenho alguns planos!! Ele da um efeito muito bacana!!
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós...

O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!

 :wow: Nossa procurei muitos meses esse stilo de script pois tinha uma no mesmo stilo no vx, e gostava muito pra passar a imprensao de velocidade, vlw mesmo ^^