O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Speed Painting - Fan Art Kill La kill

Iniciado por Kiba, 25/02/2014 às 20:07

Eae pessoal ;D como não é sempre que posto aqui, vou deixar uma Fan Art da Ryuko que fiz rapidão XD espero que gostem...

Imagem:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Rapidão? imagina se fosse caprichado kkk
Não entendo muito de desenho mas gostei bastante do seu desenho.

Nossa, gostei bastante, ficou bem bonito, meus parabéns XD
Seu rapidão é melhor do que meu lento hehe

Speed Painting não são aqueles vídeos mostrando o cara desenhando no super high speed não? :V
Whatever, bonito o desenho, só estranhei o fato da Ryuko ter ficado feminina, porque né? hue

muito bom cara!! esse foi um dos desenhos mais legais e bem feios que vi por aqui
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Henry11 online 25/02/2014 às 20:15
Speed Painting não são aqueles vídeos mostrando o cara desenhando no super high speed não? :V
Whatever, bonito o desenho, só estranhei o fato da Ryuko ter ficado feminina, porque né? hue
Lamento estragar seus sonhos mas a Ryuko é uma menina :v
Brincadeiras a parte,parabens pelo desenho,+um ouro(Estou me referindo ao Kiba)

Speed Panting e o desenho ficou assim? Alguém me segura que eu vou sacrificar esse cara e tentar roubar seus poderes. Muito bom mesmo, Kiba. Como o Klarth disse, se rápido ficou assim imagina se fosse feito com capricho.

Viva a lenda!

Citação de: Legendary Paladin online 25/02/2014 às 22:17
Lamento estragar seus sonhos mas a Ryuko é uma menina :v
Brincadeiras a parte,parabens pelo desenho,+um ouro(Estou me referindo ao Kiba)

Eu sei, cara, mas é que ela é toda "Machona" e tal. :v

[user]All[/user]

Vlw pessoal pelos comentários, realmente fiquei contente que gostaram do desenho ^^ Mesmo a Ryuko tendo jeito bem pouco masculino, ela ainda continua sendo uma Garota XD e muito obrigado pelos [button]Ouros[/button]!!!

(Speed Painting que digo é de criação rápida do desenho, mas demoro umas 4 horas XD o esboço foi rapidão, o problema só foi o acabamento ^^)

My Gift *0* Thank u Vash

Começo a me questionar oque os designers daqui estão tomando ... por que né ...

Ta muito legal, o traçado você fez por tablet né? não quero crer que foi com mouse kkk
muito bom trabalho por dios!, você pensa em deixar assim ou vai colorir?

Citação de: SimonMuran online 26/02/2014 às 00:49
Começo a me questionar oque os designers daqui estão tomando ... por que né ...

Ta muito legal, o traçado você fez por tablet né? não quero crer que foi com mouse kkk
muito bom trabalho por dios!, você pensa em deixar assim ou vai colorir?

Vlw pelo comentário ^^ Nos tomamos vitaminas especias recomendadas pelo Wonka XD Sobre a pintura em si, ainda preciso aprender algumas coisas para conseguir atingir uma pintura bacana nos desenhos, por em quanto só faço o fácil que seria praticamente Preto & Branco.

My Gift *0* Thank u Vash

Isso é de fazer qualquer um chorar   :grr:
Muito bom o desenho novamente,uma pequena parte pelos pincéis usados(Eu acho né  :seei: )

Hsahushaushau vlw Zombie XD (só usei um pincel e borracha :3) pra dar esse efeito ai, eu só precisei diminuir a Density XD

My Gift *0* Thank u Vash

Kiba é o mesmo Kiba que brincava de desenhar comigo? Hahaha se for, vc melhorou pra caralho, se não for, vc manda bem pra caralho haha

03/03/2014 às 23:22 #14 Última edição: 03/03/2014 às 23:28 por Kiba
Pergggg safado, sou eu manin XD faz tempo q não via você por esses lados cara *0* velhos tempo man, era legal fica desenhando com tigo XD você me ensinou bastante cara XD Vlw pelo comentário, mas sinceramente você ainda é muito foda e.e

My Gift *0* Thank u Vash