O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forest of Drizzling Rain (Kirisame ga Furu Mori)

Iniciado por Seika, 27/02/2014 às 17:54

Forest of Drizzling Rain

Idioma: Inglês
Autor: Hoshikuzu KRNKRN
Tradução: Tosiaki

História:

A heroína que se tornou uma pessoa sem um único parente, perdendo seus pais em um acidente.
Um dia, ela encontra uma foto de uma parte que diz "Omoneza Kawamura" dentro do quarto dos pais.
Pai e mãe, avô todos que ela reconhecia ...... a sua infância refletiu-se na fotografia.

Imagens:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Downloads:

Download em inglês

Hmmm ... A Historia me parece completa, ela acha uma fotografia que reflete a infância dela e ...?
poderia complementar isso, e as screens, bem parece um jogo mediano
baixaria se tivesse um nível intermediario de inglês rsrsrs  :o__o:

Citação de: SimonMuran online 27/02/2014 às 18:46
Hmmm ... A Historia me parece completa, ela acha uma fotografia que reflete a infância dela e ...?
poderia complementar isso, e as screens, bem parece um jogo mediano
baixaria se tivesse um nível intermediario de inglês rsrsrs  :o__o:

Creio que não tem muita informação por que ele tá mais é divulgando o projeto estrangeiro. Tipo como o Azuma, ou Asuma, não lembro como se escreve, fez com os outros projetos asiáticos. Bom, vou dar um testada esse final de semana e então volto com uma opinião melhor.

Viva a lenda!

A história e as imagens são as do site da pessoa que traduziu o jogo e sim eu adoro jogar joguinhos do rpg maker  :wow: , por isso também gosto de mostras pras outras pessoas esses jogos.

Não desanime!
Os grandes artistas da humanidade nunca foram compreendidos.
E um dia li algo sobre descrever em poucas linhas uma personagem para ser grande. Mas com certeza não se aplica ao fato de não conseguir passar a impressão adequada.
De qualquer forma lembre-se de que somente através do treino árduo se alcança um objetivo  :o:):
Vou escrever meu RPG e não perder mais tempo... :*-*:
Até breve :o__o: