O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Drabble] Psiquiátra

Iniciado por Keilo104, 27/02/2014 às 20:14

27/02/2014 às 20:14 Última edição: 27/02/2014 às 22:09 por Keilo104
Psiquiátra

Eu olhei nos olhos dela, enquanto o seu cabelo dançava na linda noite que estávamos a contemplar Subitamente, eu lhe disse:
   - Você quer se casar comigo?
   Enquanto olhava as lágrimas correrem sobre o rosto da jovem, pensava se estava mesmo fazendo a coisa certa. Quebrando totalmente meus pensamentos, ela gritou:
   - Sim! Claro que sim!

A única coisa que me lembro desde então foi a imagem de uma igreja, em que nela estavam um homem e uma mulher. E então o homem disse "Aceito". O que isso significa?

- Você está apaixonado por ela. Vá atrás dela, é a sua única esperança.

Depois de ser banido por umas zoeiragens lá no chat, decidi fazer algo que realmente preste.  Dei uma olhada na assinatura do nosso querido [user]VincentVII[/user] e vi uma tal de Maratona de Drabbles, e, por que não? Sei que essa maratona terminou faz séculos, mas quem liga? :lol: Se não entenderam, releia o texto pensando no título dele.

Drabble é um texto com 100 palavras exatas, para os leigos

Avaliem!

Legalzinho, mas tem que te dar um puxão de orelha. Um drabble tem exatamente 100 palavras de comprimento, o seu tem 103. Se aceita uma recomendação, tira aquele "Claro que sim" ou então dá uma ajustada aí mudando outra expressão.

Viva a lenda!

Tem certeza? Eu usei esse site aqui para ver o número de palavras, e tinha 100. Meu PC não tem Word, sorry :rick9:

Ah não, tá certo sim! Até contei no dedo pra ter certeza. Por alguma razão o Word tava considerando aqueles travessões e os espaços antes deles como palavras. Tem 100 mesmo.

Viva a lenda!

Ficou maneiro o drabble, cara. Não contei o número de palavras, mas se o Vincentão falou que tem 100, então deve ter. E legal ver que apareceu mais um pra se juntar à galeria. \o