O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro mapa depois de 1 ano

Iniciado por Noble, 28/02/2014 às 16:12

Eu to fora desse lance de criação de jogo a muito tempo, mas observei muitos mapas. Eu criei meu primeiro mapa depois de um ano sem mexer em RPG Maker, deve ser o meu quarto mapa que fiz na minha vida.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Ficou bem simples, mas pra quem tá a 1 ano parado pode-se perceber que as noções de mapeamento você ainda possui.

Tipo, não tem nenhum erro no mapa e ele ficou bem elaborado, claro que é um mapa pequeno então a dificuldade não é tão alta, mas se seguir esse caminho tá ótimo.

Recomendaria usar outros tiles ao invés de só RTP, tem vários bonitos disponibilizados por aí ... mas isso é opinião minha mesmo, tem vários que curtem o RTP ahuah

Opa, valeu pelo comentário e pelo critica positiva. Nem eu gosto tanto do RTP, mas eu o uso por que... Sei lá, eu não acho a pior coisa do mundo... Tem árvores... Tem arbusto... Essas paradas necessárias, com outros tilesets seria isso, só que seria mais bonito xD

Eu sempre avacalho quando faço um mapa grande, mas imagina só um jogo que todo mapa fosse desse tamanho? ASHUAashaush Bom, vou tentar fazer um mapa grande na próxima.

Obrigado.
♫ Portfolio ♪

O mapa está muito bonito :XD:
Eu amo o RTP,ele é bem completo,mas acho que isso é de pessoa
pra pessoa.Enfim,o mapa está muito bonito.
Prazer, Terror dos Modinha

Sim, o RTP é bem completo, tudo que a gente precisa para um jogo e não é uma coisa ruim, porém, há outros melhores que são também bem úteis para a ocasião, com certeza.
Ainda bem que gostou do mapa,
Obrigado.
♫ Portfolio ♪

Como o Uhtred disse, depois de um ano as suas noções de mapeamento continuam boas. Particularmente eu adorei o mapa, isso porque eu sou muito fanboy da utilização de RTP. Não vi nenhum erro gritante, então parabéns. Quero conferir futuros trabalhos. Até!

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 28/02/2014 às 20:10
Como o Uhtred disse, depois de um ano as suas noções de mapeamento continuam boas. Particularmente eu adorei o mapa, isso porque eu sou muito fanboy da utilização de RTP. Não vi nenhum erro gritante, então parabéns. Quero conferir futuros trabalhos. Até!

Não há erros "gritantes", mas há bastantes erros se notar bem ahASHuash
Eu vou continuar usando o RTP até eu começar a fazer mapas pra projetos, depois, vou passar a criar meus próprios, com cores vem vibrantes (pretendo) :v Feliz que tenha gostado.
Obrigado
♫ Portfolio ♪

Bom trabalho, simples e objetivo, e to com o tio vicent, também sou meio que amante dos
tilesets do RTP, na minha opnião todo trabalho que é feito nele, com capricho fica excelente.

Citação de: SimonMuran online 28/02/2014 às 22:19
Bom trabalho, simples e objetivo, e to com o tio vicent, também sou meio que amante dos
tilesets do RTP, na minha opnião todo trabalho que é feito nele, com capricho fica excelente.

Sim, você tem razão. Eu estava tentando aprender a fazer mapas frios, de lugares nevando, mas ficou estranho, então, quando estava perto de terminar o mapa eu mudei para algo bem mais verde, e ficou assim.
Obrigado.
♫ Portfolio ♪

"I'm back, run away bitches!  :urra:"

husahuahs ficou bem simples, sem erro e tals. É melhor que você se acostume a usar outros tiles, apesar de os do RTP serem bonitinhos. Gostei no geral, valeu! ^^
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

Citação de: SuperPig online 03/03/2014 às 21:37
"I'm back, run away bitches!  :urra:"

husahuahs ficou bem simples, sem erro e tals. É melhor que você se acostume a usar outros tiles, apesar de os do RTP serem bonitinhos. Gostei no geral, valeu! ^^

Sim, sim, valeu pelo comentário, mas como eu disse vou começar a usar quando o meu projeto se iniciar, to usando ele só pra treino msm xD
♫ Portfolio ♪