O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cutscenes e Grupos

Iniciado por Hero of Time, 01/03/2014 às 12:02

01/03/2014 às 12:02 Última edição: 07/03/2014 às 18:21 por Vash
Olá pessoal, estou com uma grande dúvida em relação a adicionar personagens ao meu grupo. Eu sei como faz, porém, quando isso acontece na minha Cutscene o meu herói some, só ficando o aliado que adicionei.
Para entender melhor vou explicar o que estou tentando fazer:
O Herói chega em um lugar e avista um menino lutando com uma aranha gigante, o herói resolve ajudá-lo.
Ele vai até o menino e os dois começam uma luta contra a aranha, porém quando adiciono o menino ao meu grupo para poder me ajudar na batalha, o gráfico do meu herói some e o dele continua. Outra dúvida é que no meio dessa batalha, se o HERÓI  morrer ( mesmo o aliado continuando vivo ) da game over, eu queria que mesmo que um dos dois morre-se em batalha, não chama-se o game over, e continua-se a cutscene normalmente após derrotar a aranha, só dando game over se OS DOIS morre-sem. Me desculpa se essa pergunta já foi respondida antes, mas eu não achei.

Pode ser específico?

Se puder, me mande a screen da programação da cutscene, além da configuração do menino e do herói, para eu ver se posso te ajudar! :ok:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!

Eu já resolvi, muito obrigado por tentar ajudar :)