O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com equipamentos duplos!

Iniciado por onimaru, 01/03/2014 às 20:58

Olá Makers!
Meu amigo está fazendo um game e achou um certo "bug" na hora de equipar armas...

A idéia dele é fazer um personagem que utilize duas armas, essas seriam espadas leves em jogo, porém quando esse mesmo personagem usa-se armas pesadas usaria em uma única mão.
O problema está ai, quando se usa a opção "Selar Escudo" em um personagem que utiliza duas armas isso não funciona e ele acaba por ficar com duas armas ainda! :=|:

Espero que tenham entendido e que possam nos ajudar...
Desde já agradeço! :3

Qual versão do RPG Maker ele usa?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

01/03/2014 às 21:04 #2 Última edição: 01/03/2014 às 21:27 por onimaru
Citação de: Windshock online 01/03/2014 às 20:59
Qual versão do RPG Maker ele usa?

A área é de suporte para RPG Maker VX Ace, então...
RPG Maker VX Ace :O_O:

Sim, me desculpa, havia clicado pelo Mensagens Recentes e não havia notado.

Pelo que eu entendi ele quer que armas leves possa ser Duas Armas e armas pesadas seja numa mão só. Cara, eu acho que não tem como, ou ele usa duas armas ou ele não usa, tentaria fazer um sistema que mudasse a classe do personagem, de uma com "Duas armas" para uma com uma arma por eventos que seria mais prático.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Windshock online 01/03/2014 às 21:16
Sim, me desculpa, havia clicado pelo Mensagens Recentes e não havia notado.

Pelo que eu entendi ele quer que armas leves possa ser Duas Armas e armas pesadas seja numa mão só. Cara, eu acho que não tem como, ou ele usa duas armas ou ele não usa, tentaria fazer um sistema que mudasse a classe do personagem, de uma com "Duas armas" para uma com uma arma por eventos que seria mais prático.
Então, foi a conclusão que cheguei também! AUSHUAHS
Mas deve ter alguem que saiba fazer isso, deve ter sim! :XD: