O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me ajudem ai gente boa

Iniciado por Moycanow, 02/03/2014 às 01:14

Bem Olha eu aqui procurando ajuda mais uma vez kkk....
vou aparecer muito por aqui o que eu sei é bem pouco em relação ao RPG Maker  :rick9:

Eu gostaria de saber como fazer um Boss pro meu Jogo eu procurei em alguns posts ate achei uns bosses mais eles não se encaixam no estilo que eu queria fazer....

Se puderem me deixar o link de um tuturial ou video aula ensinado seria muito bom não quero que façam por mim
pq assim não se aprende eu gostaria de aprender a faze eu mesmo mais preciso de um tutorial não gosto de ideia de sai mechendo sem saber nada e acabar estragando o meu projeto =P

e Mais uma duvida como funciona esse sistema de créditos eu peguei algumas coisas e incluir no meu projeto como o sistema de restaurante avançado mais não intendi muito bem onde devo por os créditos....
desculpem minha Nobice mais ngm nasce sabendo de tudo né  :rei:

Atenciosamente: Moycanow

Olá, Moycanow, e bem-vindo ao fórum. Não sei se você chegou a se apresentar, mas como ando bem relapso naquela área, te dou as boas-vindas por aqui, rs.

Quanto à sua dúvida: como assim "fazer um boss"? Isso é muito relativo. Depende do tipo de batalha que você usa. É o quê? ABS (Action battle System)? SBS (Side Battle System)? Outro tipo de batalha além desses dois? Ou ainda: é feito por script? É feito por evento?

Bem, o [user]Shephiroth[/user] fez vários tutoriais legais que podem te ajudar. Para esse caso em específico, talvez dando uma olha neste tópico e neste tópico algo possa te elucidar.

Espero ter ajudado. Até mais e boa sorte.

Citação de: Kazuyashi online 02/03/2014 às 02:19
Olá, Moycanow, e bem-vindo ao fórum. Não sei se você chegou a se apresentar, mas como ando bem relapso naquela área, te dou as boas-vindas por aqui, rs.

Quanto à sua dúvida: como assim "fazer um boss"? Isso é muito relativo. Depende do tipo de batalha que você usa. É o quê? ABS (Action battle System)? SBS (Side Battle System)? Outro tipo de batalha além desses dois? Ou ainda: é feito por script? É feito por evento?

Bem, o [user]Shephiroth[/user] fez vários tutoriais legais que podem te ajudar. Para esse caso em específico, talvez dando uma olha neste tópico e neste tópico algo possa te elucidar.

Espero ter ajudado. Até mais e boa sorte.

Vlw quanto ao Boss seria assim o personagem ta la boa avançando no Jogo ai em determinado Mapa ele se encontraria com um Monstro mais Forte que seria tipo o Boss daquele mapa eu uso o sistema de Batalhas padrão do RPG Maker VXAce eu queria algo simples Pq eu estou iniciando nessa área eu geralmente baixo os projetos que as pessoas poe aqui e fico Horas e Horas estudando eles pra ter uma base como fazer meus Eventos =P

Um Dia quem sabe eu vou estar contribuindo com novos Sistemas legais feitos por mim mais isso é mais adiante XP