O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Johnny I hardly knew ya.

Iniciado por Molotov Dias, 02/03/2014 às 01:26

02/03/2014 às 01:26 Última edição: 02/03/2014 às 21:17 por Dias Lunatic
Estava no tédio e meu texto de mil palavras não fluía, apaguei e decidi escrever um Drabble. Saiu isso daqui:

Spoiler
Vivaldi tocava suave ao fundo. Ele mantivera aquela arma apontada para Johnny por muito tempo, e ainda não se cansara disso. E não se arrependia de nada do que fazia. "Estou com Sede, a brahma está gelada?", "Está sim". Foi até a geladeira, sem deixar de apontar a arma pra Johnny e pegou uma Brahma. Bebeu. Era delicioso, a melhor cerveja que bebia em dias. Vivaldi se intensificava ao fundo. "Sabe o que é irônico?", "O quê?". Disparou contra Johnny e chutou seu corpo para fora da janela. "Johnny I hardly knew ya, hurroo, hurrooo". Foi embora após isso tudo.
[close]

Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Meu apelido entre os amigos é johnny ... me senti um pouco morto em sua história ...  :=|:

Gostei só achei meio sem explicações por que o cara mirava a arma nele a todo instante, mas por
ser um drabble não se pode colocar muitas palavras, quem sabe um dia eu descubro :P bom trabalho

Evite comprar Brahma. -q

A arma estava apontada para o cara, pelo fato de eu gostar de matar pessoas. Em textos, claro.

Johnny I Hardly knew ya é uma música folk irlandesa, como eu estava ouvindo na hora, decidi nomear o personagem assim. Nenhum motivo em especial, e nem se assemelha a história da música.

Obrigado pelo comentário. o/

Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//