O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Menu do meu projeto - Legado de Hardor (I)

Iniciado por vitorano, 04/03/2014 às 12:24

Boa tarde a todos, estou disponibilizando uma pequena demonstração do menu do meu projeto, chamado "Legado de Hardor - A Queda de Theon" por favor avaliem. Peço desculpas pela baixa resolução do video, pois eu e o Camtasia ainda não nos entendemos muito bem.Obrigado a todos, até mais

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Otima menu, gostei bastante, o background e as letras ficaram em uma harmonia legal
bom trabalho (:

Gostei bastante do sistema e das árvores de fundo, mas não curti muito tanto a saturação desse amarelo quanto a logo e os botões.

Seria mais legal algo mais claro de fundo, um background mais puxado pra branco e azul de fundo e uma logotipo e botões mais visíveis, aquelas bolinhas também ficaram um pouco estranhas.

Acho que esses ajustes deixariam a title melhor, mas ainda assim está boa.

Gostei do fundo, da música e até do personagem ali do lado. Mas essas letras estão muito escuras e parecidas demais com a cor do fundo o que prejudica a leitura.

Viva a lenda!

1:Muito obrigado SimonMuran, fico feliz que tenha gostado :D
CitarSeria mais legal algo mais claro de fundo, um background mais puxado pra branco e azul de fundo e uma logotipo e botões mais visíveis...
2: Uhtred, usei essa paleta de cores, visando que o incêndio lá no background iria provavelmente reluzir esse alaranjado com vermelho, mas concordo com que você disse, talvez a logo realmente tenha ficado com cores muito próximas e escuras, vou estudar isso :D obrigado

3: VincentVII, realmente concordo com você, a logo realmente ficou em um tom muito próximo do restante das cores, obrigado pela dica, fico feliz que tenha gostado do menu :D