O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quais seriam os nomes destes 2 sistemas.

Iniciado por TokusatsuBR, 04/03/2014 às 18:14

04/03/2014 às 18:14 Última edição: 05/03/2014 às 07:49 por TokusatsuBR
Queria saber se vocês poderiam me informar 2 coisas,por favor.
Queria saber qual o nome deste menu e sistema de batalha:

RPG Maker Vx Ace.

O sistema de batalha é do projeto Valkyrie Stories: Escallion Rising, só não sei ao certo se o autor chegou a disponibilizá-lo para o uso, ao menos os gráficos eu creio que sim basta pesquisar sobre.
-

Citação de: Fpr online 04/03/2014 às 18:31
O sistema de batalha é do projeto Valkyrie Stories: Escallion Rising, só não sei ao certo se o autor chegou a disponibilizá-lo para o uso, ao menos os gráficos eu creio que sim basta pesquisar sobre.
Tentei dar uma pesquisada,ai achei o projeto do Hanzo e talz,mais sobre os 2 eu vi aonde achei que só tinha povo pedindo o sistema,que ele tinha disponibilizado e depois tirou.
RPG Maker Vx Ace.

Se ele disponibilizou os sistemas eu não sei, mas pelo fato dele ter tirado acho que foi por causa da opinião da equipe. Mas foi isso mesmo que ele disse quando perguntamos o motivo dele não ter disponibilizado.
Mas há muitos scripts similares por aí( até melhor se você procurar bem ) basta dar aquela bela procurada.
Mas se você se encontra em uma situação bem complicada, basta fazer por eventos ou pedir em uma fábrica.

Estou quase certo de que o sistema não foi disponibilizado. Quando o membro dono desse projeto (Eterna Mana) foi acusado de plágio por usar o sistema ele simplesmente sumiu, se não fosse esse o caso eu diria para você perguntar à ele, mas o sistema é sim do Valkyrie Stories, como dito pelo Fpr.

Edite o título do seu tópico. Tendo em mente que o título é uma pequena sinopse do que está por vir no tópico e esse seu título não possui nenhuma ligação com o mesmo, não há necessidade de colocar este título somente para chamar a atenção.

Citação de: Mistyrol online 04/03/2014 às 20:02
Edite o título do seu tópico. Tendo em mente que o título é uma pequena sinopse do que está por vir no tópico e esse seu título não possui nenhuma ligação com o mesmo, não há necessidade de colocar este título somente para chamar a atenção.
Pode deixar Mistyrol,vou editar o titulo.
RPG Maker Vx Ace.

Bem o menu eu não sei, mas este sistema de batalha, parte dele pode ser feito através
do BATTLE HUD EX, do MOG, existe vários formatos diferentes só escolher oque mais lhe
agrada

Link - http://www.atelier-rgss.com/RGSS/Battle/ACE_BAT23.html

Denada, e tio, vamo consertar esse título do tópico ai né pq ta estranho  :=|: