O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mystic Mountains - Avaliem!

Iniciado por -Slayer!, 06/03/2014 às 17:07

06/03/2014 às 17:07 Última edição: 06/03/2014 às 23:08 por -Slayer!
Bom Galera, com a ajuda do Simon, consegui bolar algo mais inovador pra min, trago a vocês hoje um novo estilo de mapa que estou estudando para aplicar no meu projeto, os mapas realistas(Creio eu ^^). Então depois de muitas falhas e uns quatro mapas completos mal sucedidos, eu trago um que deu certo e que é apresentável a vocês, vou deixar a velha frase para melhor interpretação do mapa...

"Os caminhos não são certos ou errados, você que os faz..." -Slayer

06/03/2014 às 17:42 #1 Última edição: 06/03/2014 às 17:43 por katumblo
Muito bonito cara, parabéns, deve ter dado um pouco de trabalho para fazê-lo {:
Só acho que está um pouco escuro de mais não acha ? poderia clarear um pouco, mais dependendo da ocasião essa iluminação está de boa ...

E também se você achar algum tile de pedregulho, coloque em cima dessa "montanha de pedra", para essas pedras pontudas aí não ficarem muito isoladas *U*
Ouro + {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Não sei o que você quis dizer com realista, pois não vejo nada de mais no mapa. Mas está bonito!

Viva a lenda!

06/03/2014 às 22:07 #3 Última edição: 06/03/2014 às 22:10 por Fpr
Talvez fique melhor se der uma suavizada nos efeitos de iluminação, eu os achei um pouco gritantes e acabam ofuscando um pouco a visibilidade do mapa.

No geral até que ficou bonito e mais diferenciado.
-

Hahahaha olha as montanhas ai :P

bem seu mapa ficou legal, só ficou estranho a iluminação, tente diminuir um pouco
pode ficar melhor, parabéns pelo trabalho!

Citação de: VincentVII online 06/03/2014 às 22:00
Não sei o que você quis dizer com realista, pois não vejo nada de mais no mapa. Mas está bonito!

Concordo com o [user]VicentVII[/user] tá difícil de enchergar algo realista aí t-t kkkkkk tente tirar esses cristais e colocar postes de luz e usar alguns tiles de montanhas mais "realistas" aí sim ficará algo realista *w*
Tudo vai dar certo (y(8.

Achei bem maneiro mano, parece até que ficou meio 3D por causa das montanhas, mas não chega a ser realista, mesmo assim ficou excelente  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

Me senti chicoteado aqui.
Spoiler
Citação de: katumblo online 06/03/2014 às 17:42
Muito bonito cara, parabéns, deve ter dado um pouco de trabalho para fazê-lo {:
Só acho que está um pouco escuro de mais não acha ? poderia clarear um pouco, mais dependendo da ocasião essa iluminação está de boa ...

E também se você achar algum tile de pedregulho, coloque em cima dessa "montanha de pedra", para essas pedras pontudas aí não ficarem muito isoladas *U*
Ouro + {:
[close]

Tem um pouco haver com a ocasião mesmo, quis causar suspense, colocando um mapa mais escuro.

Spoiler
[close]

:grr: Esqueci de especificar, quis dizer montanhas realistas, diferente do padrão do Ace. O mapa é claro, mentiroso, devido a climática do game.

Spoiler
Citação de: Fpr online 06/03/2014 às 22:07
Talvez fique melhor se der uma suavizada nos efeitos de iluminação, eu os achei um pouco gritantes e acabam ofuscando um pouco a visibilidade do mapa.

No geral até que ficou bonito e mais diferenciado.
[close]

Eu fiquei realmente preocupado segundo isso, escondi muitos detalhes do mapa, para tentar dar um ambiente tenso de suspense e não sei se adquire muito esse efeito.

Spoiler
Citação de: SimonMuran online 06/03/2014 às 22:20
Hahahaha olha as montanhas ai :P

bem seu mapa ficou legal, só ficou estranho a iluminação, tente diminuir um pouco
pode ficar melhor, parabéns pelo trabalho!
[close]

Estarei diminuindo os efeitos, no próprio Rpg eu ajeito essa opacidade. As montanhas  :rainbow:.

Spoiler
Citação de: katumblo online 06/03/2014 às 22:52

Concordo com o [user]VicentVII[/user] tá difícil de enchergar algo realista aí t-t kkkkkk tente tirar esses cristais e colocar postes de luz e usar alguns tiles de montanhas mais "realistas" aí sim ficará algo realista *w*
[close]

Como falei anteriormente, só as montanhas...

Spoiler
Citação de: RaphMachado online 06/03/2014 às 22:54
Achei bem maneiro mano, parece até que ficou meio 3D por causa das montanhas, mas não chega a ser realista, mesmo assim ficou excelente  :XD:
[close]

Realmente é algo mentiroso, podemos retirar esse lance de realista por enquanto ^^.

Citação de: -Slayer! online 06/03/2014 às 23:08
[...] Realmente é algo mentiroso, podemos retirar esse lance de realista por enquanto ^^.

AUHEASOUEHSUOAHEASOUHEASHE triste ,_, mais seu mapa ficou muito bom C:
Tudo vai dar certo (y(8.

Esse mapa de montanhas ficou bem legal,com um tom misterioso e mistico! :clap:

Ficou legal como utilizou o tile, acho que combinou bem com o restante, como já dito acredito que diminuir um pouco essa iluminação ficaria melhor!

Dica: poderia "empilhar" uma montanha em cima da outra, assim a altura dela ficaria maior e poderia dar essa diferenciada de uma montanha para a outra.

Spoiler
Citação de: katumblo online 06/03/2014 às 23:18
Citação de: -Slayer! online 06/03/2014 às 23:08
[...] Realmente é algo mentiroso, podemos retirar esse lance de realista por enquanto ^^.

AUHEASOUEHSUOAHEASOUHEASHE triste ,_, mais seu mapa ficou muito bom C:
[close]

Ironias... Brigado pelo elogio.

Spoiler
Citação de: Doctor resource online 07/03/2014 às 12:15
Esse mapa de montanhas ficou bem legal,com um tom misterioso e mistico! :clap:
[close]

Era este meu objetivo. Valeu.

Spoiler
Citação de: Uhtred online 07/03/2014 às 15:45
Ficou legal como utilizou o tile, acho que combinou bem com o restante, como já dito acredito que diminuir um pouco essa iluminação ficaria melhor!

Dica: poderia "empilhar" uma montanha em cima da outra, assim a altura dela ficaria maior e poderia dar essa diferenciada de uma montanha para a outra.
[close]

Vou diminuir a iluminação, inclusive achei até alguns erros, como pode ver o raio da luz azul sobre a pedra que está acima da montanha está mal formatada, não usei o borrão de forma certa... Sobre empilhar as montanhas, é uma boa ideia, no próximo mapa eu faço direitinho isso.