O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

FanArt - Yato

Iniciado por Kiba, 07/03/2014 às 05:57

Bom um membro aqui tava doido por um desenho do Yato, (um personagem que eu não conheço) ele pedio e mostro algumas fotos, então de olhar as fotos eu curti o desenho, ai decidi fazer o personagem, não do jeito que talvez ele tinha pensado, mas sim puxo pro mangá XD Bom ta ai, espero que goste, e se for fazer um avatar, vai ficar maneiro ^^

Yato - [user]katumblo[/user]
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Belo desenho estou sendo corróido pela inveja seu método de luz/sombreamento é muito legal
eu gosto muito *w* o cara que pediu o trabalho ficará surpreso com o resultado. inveja! :@ kk

07/03/2014 às 18:05 #2 Última edição: 07/03/2014 às 18:11 por katumblo
Meu deus cara tu fez faculdade de desenho? o.o
Krlh, mto mto mto top mesmo ganhou até meu Ouro de tão top que achei :3
Vou ver se da para usar como avatar *-*

Edit:

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO T___T
Não da para usar como avatar :

T-T
Tudo vai dar certo (y(8.

[user]SimonMuran[/user]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw Simon ^^ esse método de iluminação aprendi observando o Persona aoskpaosapsk'

[user]Katumblo[/user]

Nunca fiz facu de desenho, mas fazia um cursinho de desenho realista XD E que bom que vc gosto, demorei pra carai pra fazer ele e.e quando faço no estilo mangá eu moro mais do que fazer daquele jeito do "SpeedPainting"

Poh Katumblo, vc precisa criar um avatar usando essa imagem D: n da pra colocar toda ela de uma vez, você precisa fazer umas modificações u.u

My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 07/03/2014 às 18:29
[user]Katumblo[/user]

Nunca fiz facu de desenho, mas fazia um cursinho de desenho realista XD E que bom que vc gosto, demorei pra carai pra fazer ele e.e quando faço no estilo mangá eu moro mais do que fazer daquele jeito do "SpeedPainting"

Poh Katumblo, vc precisa criar um avatar usando essa imagem D: n da pra colocar toda ela de uma vez, você precisa fazer umas modificações u.u

Mais realmente ficou mto top o desenho *u*
Poisé vei D: , mais sabe como é né, minhas habilidades com imagens são ótimas, não posso editar uma imagem para vocês pegarem e usar ela eu sou uma bosta com imagem, só uso o paint por isso não sei fazer nada kkkkkkkkkkkkkk, mais tipo, não, eu não sei :C se eu fosse redimensionar ela, seria no paint, ia perder todo o hd dela T-T EOASHUOEHASUHE vou ver se alguem faz isso pra mim t-t
Tudo vai dar certo (y(8.

@Kiba
Curti o desenho cara, parabéns. Você usa uma table ou é mouse mesmo?

@Simon,

Vê se é do teu agrado, fiz uma rapidinho aqui, só pra te adiantar

Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Antes você fazia uns esboços de rosto mangá, agora você desenha, pinta, tudo extremamente f*da e ainda coloca um gatinho no meio ._.

Cara você está ficando muito muito bom nisso sério, você e o Perg são 2 que eu conheci antes de serem absurdamente bons como estão agora xD.

Ah só a cabeça do gatinho que parece um cone k, tirando isso o resto ficou perfeito.

Citação de: Lotmaker online 07/03/2014 às 18:35
@Simon,

Vê se é do teu agrado, fiz uma rapidinho aqui, só pra te adiantar

Smon ? EUAHUOEH enfim ...

Do meu agrado foi, mais é sacanagem, isso é menosprezar todo o resto do desenho do kiba ,_, EUASHOESAUOHE  mais ficou top assim :3 vou usar

[user]Kiba[/user]
Quer que eu use ela inteira ?
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu te chamei de simon. ENFIM, KKkkk, é porque eu tava lendo um tópico do SimonMurran, algo do tipo, desculpe.

@Raizen,

Enquanto fazia o avatar percebi isso também, o gato tem um formato de cabeça estranho hahaha.
Enfim, é só isso.

Abçrs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Puts manolo, simplesmente FODA  :rainbow:

to aprendendo pintura digital, só que to MUITO longe desse nv mano, é como se eu fosse nv 0 na parada   :noface:, posso perguntar(já perguntando  :ded:) que programa vc usa pra colorir? e vc tem tutos online ensinando como colorir desse jeito, achei MUITO TOP, parabéns mano   :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

[user]Todos[/user]

hsaushaushaushasuahsu Gato Cone em Ação !!!! XD é que ele ta meio de ladinho sentado pra caber ele XD poh gente eu não manjo fazer animal T--T tentei me basear no do anime XD, mas vlw ai povo pelos comentários, e da próxima vez vou tentar n desenhar um "Cone" kkkkkkkkkkk

[user]Katumblo[/user]

Essa é a intenção de fazer ou usar um avatar, só precisa dar destaque na parte onde é mais de agrado, não tem problema corta o desenho XD

Spoiler
[close]

[user]RaphMachado[/user]

Muito obrigado pelo comentário RaphMachado ^^ Eu utilizo o Paint Easy Tool SAI XD ou o PS6 quando eu tento treinar efeitos XD eu n tenho tutoriais feito por min, mas meus favoritos la no Deviant tem um pasta só com alguns tutorias que utilizo ou treino :33

Tutorias:
http://kibalada.deviantart.com/favourites/54240522

My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 07/03/2014 às 19:35
[user]Todos[/user]

hsaushaushaushasuahsu Gato Cone em Ação !!!! XD é que ele ta meio de ladinho sentado pra caber ele XD poh gente eu não manjo fazer animal T--T tentei me basear no do anime XD, mas vlw ai povo pelos comentários, e da próxima vez vou tentar n desenhar um "Cone" kkkkkkkkkkk

[user]Katumblo[/user]

Essa é a intenção de fazer ou usar um avatar, só precisa dar destaque na parte onde é mais de agrado, não tem problema corta o desenho XD

Spoiler
[close]

EAUSHEUSAHEOH Pra que porco aranha sendo que eu tenho o Gato Cone ?
;D vei, ficou muuuuuito top, vlw mesmo vei, puts *-*

[user]Lotmaker[/user]
Sem ciumes, o seu também ficou muuuito top o/ EUHASUOEHASOUH -q

o/

- edit

Agora to parecendo até adm AEEAUHEUAHEUAHE -n T_T
Tudo vai dar certo (y(8.

Nossa *0*, muito bom Kibe. E cara você fez uma gato! Não ficou ruim, eu gostei. Cada vez que vejo seus desenhos, vejo que está ficando um melhor que o outro... agora faz um tigre. rolf :3

Continue assim, não para de desenhar.

2010 ~ 2016 / 2024

Alguém segura o Kiba e eu tento absorver os poderes!

Ficou muito bom o desenho, Kiba. Já tá ficando até relevante comentar, porque tô gostando de todos que você posta!

Viva a lenda!

[user]katumblo[/user]

Espero o avatar ter sido útil para você Katumblo ^^

[user]Vash[/user]

Eae manin XD vlw pelo elogios e qualquer dia eu faço um Tigre, mas como eu viajo nas ideias, então ele vai ter Asas e no lugar das listra vai ser raios kkkkkkkkkkkkkkkkk

[user]VincentVII[/user]

Opaa eae Vincent, vle por comentar aqui ^^ sempre gosto ver você comentando, não só no meu tópico mas em outros, você incentiva bastante, e espero que não pare u.u

See ya

My Gift *0* Thank u Vash