O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto : Corrida contra o tempo.

Iniciado por katumblo, 09/03/2014 às 01:58

09/03/2014 às 01:58 Última edição: 09/03/2014 às 02:17 por katumblo
Primeiramente não me apedrejem pelas imagens lixo mais ou menos que vocês vão ver ao decorrer do tópico, pois eu sou muito muito muito um pouco ruim com isso {:

Já pensou se sua vida acabasse em 60 segundos ? O que você faria neste exato momento ? Provavelmente uma das respostas que vem à sua cabeça é : " Em 60 segundos ? Isso é muito pouco tempo ! " ... E se eu te dissesse que teria como você "recarregar" sua vida ? Você correria todos os riscos para conseguir esta recarga ? Se sua resposta for "SIM" você está no projeto certo !

Bom, o projeto em si é uma coletânea de fases onde a cada fase você ganha "+ alguns segundos de vida", e no final do game você terá finalmente uma boa recarga, para nunca mais ter que passar por isto !

Citar"Ah ... É só mais um desses jogos grandes e enjoativos ..."
[/i][/b]

Calma lá ! Não tem nada de enjoativo não ... Vai ser algo simples e "gostoso" de ser jogado, algo para passar o tempo quando você não estiver fazendo nada no seu computador !

~ Tilesets agradáveis onde a visão não fica enjoada de tantas coisas em um mapa só
~ Fases Futurísticas
~ Fases Modernas
~ Fases estilo "Retrô"
Tem alguma ideia legal ? Acha que essa sua ideia cairia super bem no game ? Então deixe ela aí como resposta do tópico, mesmo que você não queira fazer parte da equipe !

Ainda não temos Screenshots pois por enquanto esta só no papel, mas pretendo começar o quanto antes !  :=p:

( ) = Há vagas.
(X) = Não há vagas.

Eventer : (X), ( )
Scriptter : ( ), ( )
Designer : ( ), ( )
Mapper : ( ), ( ), ( )

Se interessou pelo projeto ? Então deixe sua inscrição respondendo as seguintes perguntas:
Spoiler

[box2 class=titlebg title= Formulário de Inscrição]Nome :
Você é ? ( Eventer, scriptter etc, etc ) :
Tempo disponível :
Você se considera > Iniciante, Intermediário, Avançado ou Expert ?
[/box2]
[close]

Gostou do projeto ? Comente ! Isso nos dará força de vontade e motivação para continuar ! Comente mesmo que seja " Muito bom o projeto " .

Achou as imagens um lixo ? Eu avisei ...  :T.T:

Bom, por enquanto é isso ! Até mais !
Tudo vai dar certo (y(8.

Muito bom projeto

Hehe, na boa agora, parece interessante, não vou me alistar porque eu odeio trabalhar em equipes convencionais, por causa da responsabilidade, prazos, compromisso... A fábrica já me dá dor de cabeça suficiente, mas se precisar de ajuda com RGSS ou eventos, pode falar

as imagens tão ruinzinhas mesmo,você vai precisar de um designer
~ Masked

Citação de: Masked online 09/03/2014 às 02:03
Muito bom projeto

Hehe, na boa agora, parece interessante, não vou me alistar porque eu odeio trabalhar em equipes convencionais, por causa da responsabilidade, prazos, compromisso... A fábrica já me dá dor de cabeça suficiente, mas se precisar de ajuda com RGSS ou eventos, pode falar

as imagens tão ruinzinhas mesmo,você vai precisar de um designer

Thanks :3 Tivesse essa ideia quando tava comendo miojo sério EOAHUSUOEHUHE

Acho que você foi dormir depois disso porque viu tanta imagem ruim num tópico só né? EOASHUEOUHSHU T-T
Hmm .. de boas o/ não sei se alguem vai querer se juntar nesse projeto :c mais qualquer coisa faço sozinho mesmo, porque não é algo sério do tipo um jogo rpg com várias histórias, estou pensando mais em algo do tipo plataforma {:

-edit

EOSHAOEHOASUHEOHASOEEASUHEOASHUEASUHEOUASHOEHASOUEHASOEUHSAOEHUSAOHE agora que vi a imagem em branco
Sim, eu sou PÉSSIMO em designer, e isso é porque eu editei o tópico antes de todo mundo ver, porque acredite, tava pior ... EASHUHEUASUOEAOUHSOE t-t
Tudo vai dar certo (y(8.

Gostei da ideia, acho que tem futuro sim se for bem executada tbm me lembrou o filme O Preço do Amanhã  enfim boa sorte.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 09/03/2014 às 18:07
Gostei da ideia, acho que tem futuro sim se for bem executada tbm me lembrou o filme O Preço do Amanhã  enfim boa sorte.

Obrigado {:'
Vou tentar seguir pra frente com essa ideia né, pois já tenho um projeto que está me dando um trabalho muito grande :c
Tudo vai dar certo (y(8.

Gostei do projeto , bom como não estou com nenhum projeto para construir então vamos começar hehe.

Antes de ler o resto quero deixar você ciente que não sou o melhor Maker do mundo mais não o pior , então se estiver procurando alguem com Expert nem leia meu formulário de inscrição :D

---

1.Nome: Fernando André - PS: Mais conhecido como Pequenino :P

2.Idade: 14

3.Você é ?: Mapper

4.Tempo disponível: Das 19 á 21 horas

5.Você se considera: Intermediário

Pequeno quarto que fiz agora rapidinho !!!

Mais é isso vlw até mais !

Citação de: Pequenino online 11/03/2014 às 02:59
Gostei do projeto , bom como não estou com nenhum projeto para construir então vamos começar hehe.

Antes de ler o resto quero deixar você ciente que não sou o melhor Maker do mundo mais não o pior , então se estiver procurando alguem com Expert nem leia meu formulário de inscrição :D

---

1.Nome: Fernando André - PS: Mais conhecido como Pequenino :P

2.Idade: 14

3.Você é ?: Mapper

4.Tempo disponível: Das 19 á 21 horas

5.Você se considera: Intermediário

Pequeno quarto que fiz agora rapidinho !!!

Spoiler

[close]

Mais é isso vlw até mais !

Hmm, curti os maps, e rlx, não preciso de nenhum "expert" pois é algo "simples" não é pra ser enjoativo nem chato *w* .

Aprovado !

Adiciona skype para conversarmos por chat lá : pabloapdz
Tudo vai dar certo (y(8.