O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[TIRINHA 1]

Iniciado por katumblo, 09/03/2014 às 20:17

09/03/2014 às 20:17 Última edição: 09/03/2014 às 20:20 por katumblo
Primeira de muitas tirinhas, não se esqueça de comentar o que acharam .

Spoiler
[close]

Eaí o que acharam ?

Citar Quem é ele ? Qual é o seu segredo ? Quem é o personagem morto ? VEJA NO PRÓXIMO CAPÍTULO

**Não se esqueçam de me apedrejar nos comentários com suas criticas ! não me apedrejem **
Tudo vai dar certo (y(8.

...
...
...

Really? Sério, cara, você postou isso porque quer uma opinião sincera ou foi só pra fazer graça? Porque não chega a ser nem interessante e nem cômico. Se era pra rir, eu vou rir do desenho e não com ele. E não estou falando isso só porque é desenhado de qualquer jeito, mas é uma tirinha sem pé nem cabeça.

Viva a lenda!

09/03/2014 às 20:27 #2 Última edição: 09/03/2014 às 20:30 por katumblo
Citação de: VincentVII online 09/03/2014 às 20:25
...
...
...

Really? Sério, cara, você postou isso porque quer uma opinião sincera ou foi só pra fazer graça? Porque não chega a ser nem interessante e nem cômico. Se era pra rir, eu vou rir do desenho e não com ele. E não estou falando isso só porque é desenhado de qualquer jeito, mas é uma tirinha sem pé nem cabeça.

Tecnicamente não é sem pé nem cabeça não EHASOEHASUOHEASUH A não ser a parte que a cabeça do cara é um coração, mas se você analisar bem : Porque ele matou o cara ? ._. tem um grande motivo .
Sim, o desenho era pra ser zuado mesmo, e ela é um pouco Non-sense mesmo

- Edit

Esqueci de falar, que tem um mangá que é mais ou menos assim, tudo riscado e non-sense, queria ver a reação das pessoas quando eu fizesse algo do tipo .-.
Tudo vai dar certo (y(8.

Caralho. e__e Isso é sério MESMO, cara? Não tá fazendo só graça? Porque você muito provavelmente sabe que é uma bela porcaria. Se tivesse ao menos um esforço aí, eu encararia como falta de habilidade, e só. Mas é visível que você fez desse jeito desleixado de propósito. Porra, cara. Tanta coisa pra fazer...

09/03/2014 às 20:38 #4 Última edição: 09/03/2014 às 20:40 por Cronus
Dica: quando for fazer balões de tiros, tente usar "Blam!" ao invés de "PáaH". Aliás, se pretende fazer tirinhas/qudrinhos, seria bom ver umas pra pegar umas referências como esses balões de onomatopéia.

Tirando essa dica, faço das minhas palavras as do Vincent, ou quase. Não dá pra saber se isso é sério ou se só é muito tosco, sem ofensas. Não que precisasse saber fazer melhor que isso, mas não tem como você postar uma coisa dessas e esperar que alguém diga que tá legal ou interessante, não sei bem porque você se deu esse trabalho.

Moço, pode falar a sinceridade pro tio simon aqui, você ta querendo sofrer cyber bullying né?
ASUHUHSADHUAHUADSHUDSA que coisa é isso, sério? kkkkkkkkkkkkkkkk tá tão estranho
que eu até ri D:

Só uma dica: tem coisas que nós não conseguimos voltar atrás xD
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 09/03/2014 às 20:57
Só uma dica: tem coisas que nós não conseguimos voltar atrás xD
Escute as vozes... 

Cara assim, realmente a comunidade é para que passe um tempo, busque recursos, aprenda e tudo mais, mas isso não atinge nada, não tem nada que dá para tirar dai, nem a história non-sense. Leia o nome do quadro,
Design - Exposição e avaliação.

E mesmo que postasse em outros lugares, isso não acrescenta a absolutamente nada na comunidade e nem a você,  :facepalm:

Tem que lembrar que aqui tem brincadeiras e talz, mas é uma comunidade séria, não tem como avaliar algo do que postou e nem achar engraçado, portanto tente apenas não repetir isso. Autoflagelação não é engraçado.
:lock: