O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Músicas para availação

Iniciado por Valgard, 09/03/2014 às 21:07

09/03/2014 às 21:07 Última edição: 10/03/2014 às 19:59 por Valgard
Duas composições para o projeto Eldor, utilizei os softwares GuitarPro, FL Studio e Reason nestas mp3's, são duas BMG's para usar como tema de personagem:

From Dust to Hell:


Mad Angel:


On the Road(Essa o solo dela me deixou com a sensação de que há algo faltando)


Requiem(teste com harpas)


Caso alguém queira usar em seu projeto sintam-se a vontade! só lembrem de mim nos créditos!
:ok:
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Cara, eu deixei rolando aqui, e a música era tão suave que eu tinha esquecido que ela tava ligada, curti pra caramba, ela não é nenhuma agressão aos ouvidos, você poderia deixar as duas separadas por links, seria bem melhor do que esperar uma acabar para começar a outra.

Curti mais a primeira, as segunda me pareceu algo descompassado, sem seguir um ritmo, notas aleatórias as vezes, mas a primeira eu realmente curti, e a segunda também, mas nem tanto quanto a primeira.
Agora explique-me, no Reason, o que você fez com o projeto?

Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 09/03/2014 às 21:14
Cara, eu deixei rolando aqui, e a música era tão suave que eu tinha esquecido que ela tava ligada, curti pra caramba, ela não é nenhuma agressão aos ouvidos, você poderia deixar as duas separadas por links, seria bem melhor do que esperar uma acabar para começar a outra.

Curti mais a primeira, as segunda me pareceu algo descompassado, sem seguir um ritmo, notas aleatórias as vezes, mas a primeira eu realmente curti, e a segunda também, mas nem tanto quanto a primeira.
Agora explique-me, no Reason, o que você fez com o projeto?

Abrçs, Ltmkr

Fico feliz que tenha gostado!

Eu utilizo mais o Reason do que o fl, para ser sincero só usei o FL na segunda para fazer a bateria, gosto de trabalhar com VST's no reason
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Só avisando pra tomar cuidado na próxima vez, essa aqui que é a área para exposição de músicas.

Bom, gostei muito delas. A terceira foi minha favorita, nenhuma razão especial só gostei mais dela. A primeira me deu uma sensação de filme antigo e gostei bastante dela também, mas a terceira continua no topo pra mim. Bom trabalho!

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 09/03/2014 às 21:46
Só avisando pra tomar cuidado na próxima vez, essa aqui que é a área para exposição de músicas.

Bom, gostei muito delas. A terceira foi minha favorita, nenhuma razão especial só gostei mais dela. A primeira me deu uma sensação de filme antigo e gostei bastante dela também, mas a terceira continua no topo pra mim. Bom trabalho!

Eu vi depois que já tinha postado  :ded:

Em breve estarei postando novas músicas e nas ferias quando o tempo for maior vou postar alguns tutoriais sobre o Reason!
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

*ooooo*
Sério, admiro demais o trabalho dos sonoplastas daqui. São lindas músicas!
Minha favorita de longe foi a segunda. Violino, cara *¬* (pelo menos algo que soa como violino, não sei diferenciar alguns instrumentos xD) De verdade, gostei pra caramba dela. Tanto dos instrumentos quanto da melodia em geral.
E a primeira eu tinha botado pra tocar e depois de um tempo simplesmente esqueci que era daqui xD De repente pensei "hmm... de que OST é essa música mesmo?", daí eu vi o mediaplayer tava desligado, lol.

Enfim, ótimo trabalho! Tenho algumas perguntinhas: há quanto tempo você compõe? *u* Você usa outras soundfonts extras além das default? E... porque usa o Reason em vez do FL? c:
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Pretty-Belle online 09/03/2014 às 22:17
*ooooo*
Sério, admiro demais o trabalho dos sonoplastas daqui. São lindas músicas!
Minha favorita de longe foi a segunda. Violino, cara *¬* (pelo menos algo que soa como violino, não sei diferenciar alguns instrumentos xD) De verdade, gostei pra caramba dela. Tanto dos instrumentos quanto da melodia em geral.
E a primeira eu tinha botado pra tocar e depois de um tempo simplesmente esqueci que era daqui xD De repente pensei "hmm... de que OST é essa música mesmo?", daí eu vi o mediaplayer tava desligado, lol.

Enfim, ótimo trabalho! Tenho algumas perguntinhas: há quanto tempo você compõe? *u* Você usa outras soundfonts extras além das default? E... porque usa o Reason em vez do FL? c:

Obrigado pelo comentario  :blink:

A segunda é um Cello que soa como violino, gosto de configurar meus próprios instrumentos, normalmente componho no violão, jogo no guitar pro e lanço a midi no reason para finalizar com os VST's, quando tiver tempo posto um tutorial explicando passo a passo aí vão entender por que o reason!
:ok:

Quem tiver precisando de Title themes para seus projetos podem me procurar, gosto de compor temas!
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Nova musica Requiem adicionada, brincando com duas harpas
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."

Lindas tracks,colega Valgard.O Cellão da segunda música está bem cativante,foi a que mais gostei!
Notei também que parece haver uns probleminhas de equalização,mas nada tire o brilho(som) de suas composições.Traga mais sempre que possível!

Paz.
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: STRATØ online 15/03/2014 às 18:37
Lindas tracks,colega Valgard.O Cellão da segunda música está bem cativante,foi a que mais gostei!
Notei também que parece haver uns probleminhas de equalização,mas nada tire o brilho(som) de suas composições.Traga mais sempre que possível!

Paz.

Obrigado pelo comentário STRATØ, ultimamente to sem tempo nem pra respirar, mas em breve trarei novos sons
:ok:
"Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível."