O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Klarth - Galeria de Mapas

Iniciado por Klarth, 10/03/2014 às 16:14

10/03/2014 às 16:14 Última edição: 14/04/2014 às 22:52 por Klarth
Olá pessoal
Nesse tópico irei adicionar alguns mapas que eu for criando.
Efeito reflexo água:
Spoiler
[close]
Mapa floresta:
Spoiler
[close]
Mapa cidade destruida:
Spoiler
[close]
Panomap Gelo:
Spoiler
[close]

cara que show quando terminar me fala preciso de um system assim kkk.

Ficou interessante, mas você já montou esse script ou ... está fazendo como vai ficar depois :P?

De qualquer modo, juntar isso com o reflexo dos eventos e talz, vai ficar bem interessante, e o mapa ficou legal xD.

Citação de: bziperan online 10/03/2014 às 16:17
cara que show quando terminar me fala preciso de um system assim kkk.
Vlw, pode deixar que te passo kk
Citação de: Raizen online 10/03/2014 às 16:21
Ficou interessante, mas você já montou esse script ou ... está fazendo como vai ficar depois :P?

De qualquer modo, juntar isso com o reflexo dos eventos e talz, vai ficar bem interessante, e o mapa ficou legal xD.
Raizen a SS é in-game mesmo :P kkkk
Mas é mais simples de se fazer do que você pensa: Eu apenas usei um chamar script para diminuir a opacidade do panorama do mapa, e editei a água no PS para ficar transparente também.

Não sou bom pra analisar mapas, mas ele está impecável, sem erro algum e o efeito na água ficou ótimo, com movimento horizontal fica show (Lembro ver isso em Pokémon Ruby).
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Não diria que os mapas estão bons e nem ruins, tá um meio termo. Mas esse efeito de reflexo na água ficou show!

Viva a lenda!

Realmente eu acho que ficou muito foda {;
só não gosto dessa água escura pois não parece agua
Mas realmente, cada detalhe, o reflexo ... Parabéns o/
Tudo vai dar certo (y(8.

Ae pessoal adicionei mais um mapa de uma cidade destruida que tou fazendo para a demo do meu projeto.
Avaliem ae o/

Cara, realmente, ficou ótimo, não tem como ver defeitos nisso, pelo menos pra mim, está perfeita, dando um tom de destruição e abandonamento, quero ver uns bons songs aí em {:

No aguardo do projeto, ao meu ver está ficando ótimo {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Os mapas estão neutros para mim, nada mais, nada menos, apenas no ponto certo já que fui caçar alguns erros para citar(mas acabei ficando com preguiça).
Agora algo que me chamou á atenção no último mapa foi as árvores, elas estão medonhamente simétricas, tente deixar elas em lugares variados, mas nunca repetido na horizontal, vertical nem mesmo na diagonal.
Gostei do reflexo na água, bem pokémon emerald.

Tipo no terceiro mapa é porque ali elas foram plantadas (é meio que uma praça), mas se acha que ficou feio vou trocar a posição delas.

É se aquelas árvores foram plantadas em uma praça a simetria é aceitável até por que foi obra humana
então né .. kk mas outro ponto que me chamou atenção nesse 3° mapa foram as escadas, as paredes
estão completamente escuras, mas as escadas claras demais, totalmente destacadas em pleno cenário
de destruição, ficou estranho, o restante ficou bem bonitos, gostei  :XD:

Sobre o novo mapa, algumas coisas que eu acho que poderiam dar uma mudada. As árvores não precisam ficar alinhadinhas, de uma diferença de nível nelas. E aquele fogo na porta do carro, acho que seria mais lógico coloca-a no motor. Fora isso, tá bom!

Viva a lenda!

O mapa está fod@, estou vendo que o jogo já está em andamento xD
Não tenho reclamação alguma sobre ele, você fez bom uso do tileset, muito sangue e destruição e efeitos de luz. Só isso, boa sorte a seu jogo, quero poder jogá-lo em breve.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.