O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meu desenho

Iniciado por miguel8884, 11/03/2014 às 13:41

Fiz um desenho um tempo atras e gostaria que vocês avaliassem, não está mt bom mas da pro gasto!

aqui vai
Spoiler
[close]

Créditos:
Miguel8884/ghost

Não ficou ruim, pode ter certeza disso. Já dá pra ver que você já tem uma certa habilidade no desenho, mas ainda tem um bom caminho pela frente. No geral eu achei que ficou legal, as mãos já foram um ponto fraco. Mas continua desenhando que você ficará cada vez melhor. Eu já desisti!

Viva a lenda!

Kkkk, sim as mãos são muito dificeis de fazer, e, eu quase desisti uma época tb!

[user]miguel8884[/user]
Que desisti, isso é coisa de fracos u.u tem que treina, quando se treina aprende e aprimora as suas habilidades . logo você vai manja pra carai XD Mas tem que aprender, se não, não ira adiantar em nada !

Já o desenho XD a ideia do desenho fico boa, mas vou apontar alguns erros, para que você possa aprimorar mais !! A cabeça ta muito grande em relação ao corpo, o corpo no ponto de vista, não está reto, nas sim em diagonal, tenta fazer uma linha reta antes de fazer o personagem, ajuda a deixa ele estável (só se foi a intenção de deixar ele meio caindo). E por ultimo, mude olho, esses tipo de olho são oque deixa o desenho estranho, e bem zuado, tenta fazer um olho mais detalhado e bonito, porque realça bastante o rosto e da uma perspectiva melhor do seu desenho.

Exemplo Olho:
Spoiler

[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Bem bonito e criativo.
Só não curti muito o formato da cabeça,e também as mãos(eu também me mato pra fazer)

Hehehe, você já o tinha me mostrado através do skype, e como eu já disse uma vez, ficou muito bom, mas o que eu quero ver mesmo são os atuais, sei que tu tem muita coisa ai!