O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Crystal Engine - Rows (Filas)

Iniciado por Raizen, 11/03/2014 às 18:35

Crystal Engine - Rows

Compativel com: RMVX Ace
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]

Leia as condições no blog do autor.
http://crystalnoel42.wordpress.com/terms-of-use/

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
 
  O script permite a função de filas(rows), essas filas são usadas em vários jogos de rpg como FInal Fantasy, Breath of Fire.

O jogador que estiver na fila de trás recebe menos dano físico, mas também causa menos dano, essa função é bastante usada para que jogadores de suporte fiquem atrás, e jogadores que servem ou para defender, ou para atacar completamente ficam na fila da frente.

[box class=titlebg]
Script
[/box]

link da página do script

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]



[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]

Crystal Noel

Eu nunca usei esse sistema, exceto no Final Fantasy IX onde ele se fazia necessário, mas de resto era bem raro eu me preocupar com isso.

Enfim, gostei bastante dele, pai, vai ser bem útil para algumas pessoas e o menu também. :XD:

Achei bem interessante o sistema.
Assim podemos deixar nosso sweeper em primeiro lugar e quando ele for derrotado terá um belo wall aguardando o adversário.

Citação de: Mistyrol online 11/03/2014 às 19:54
Eu nunca usei esse sistema, exceto no Final Fantasy IX onde ele se fazia necessário, mas de resto era bem raro eu me preocupar com isso.

Enfim, gostei bastante dele, pai, vai ser bem útil para algumas pessoas e o menu também. :XD:
Sim sim, eu achei interessante e trouxe para cá :3, mas em breve vou trazer mais coisinhas legais u_u.

Citação de: Alisson online 11/03/2014 às 20:27
Achei bem interessante o sistema.
Assim podemos deixar nosso sweeper em primeiro lugar e quando ele for derrotado terá um belo wall aguardando o adversário.
Essa é a ideia eu acho shAUSh, eu mesmo nunca reparei tanto nisso, mas acho que é um algo a mais para estratégias na batalha.