O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Makers DS

Iniciado por Makers, 14/03/2014 às 13:29

Fala ae galera !
Bom eu estou usando uns tiles que encontrei na internet,
e acabei gostando deles.Fiz um mapa bem simples com os tiles,e queria a sua
colaboração para poder avaliar pra mim :ok:

O que acharam ?
Prazer, Terror dos Modinha

Curti, já tive a chance de mapear com esses tiles e gostei. A única sugestão seria que usasse o outro tile de água, acho que sabe de qual eu estou falando. Ele fica um pouco melhor, dá a sensação de que a água não é tão funda. Mas já se for proposital, pra mim está ótimo =D
Projeto 春
Emergindo em breve

Ficou muito bom o mapa, mas a água ali na cachoeira acho que era melhor mapear com shift.
No mais bom mapa :ok:

Bem legal, eu nunca tive oportunidade de mapear com esses recursos, mas os chars
são bastante usados em festas de homenagem aos membros da CRM
(festa na qual nunca estou maledetos sejam!  :grr:) são muito legais, e eu curti muito
esse mapa, gostei mesmo bom trabalho (:

• Shift na água acima da cachoeira
  • Muitas árvores perto do lago coloque 1 tile longe do lago
  • Tem uma sombra que a montanha emite, tire a sombra que fica melhor

Pronto!  :wow:

O mapa ficou lindo  :*-*: , mas eu faria essas três mudanças
    [/color][/font]

Achei que ficou bonitinho e talz, mas assim como um que você postou dias atrás não vi nada de especial. De qualquer forma, bom trabalho!

Viva a lenda!

Obrigado pelos elogios e críticas  :ok:

15/03/2014 às 17:10 #7 Última edição: 15/03/2014 às 17:12 por Vash
 Outro mapa... vamos lá.
Não li os outros comentários, então devo repetir algo. Começando pela cachoeira, usando o Shift você evita esse problema, nas árvores todas juntas ali (cantos superiores direito e esquerdo), seria legal quebrar esse padrão certinho com algumas brechas e também não deixando o personagem passar por ali, apenas para deixar algo mais natural. Não sei como é os tiles do DS, mas se tiver alguns objetos para por na água e a grama alta deixariam o mapa mais vivo.

Sobre o bau, acho que poderia ficar num local mais escondido. Como o caminho de pedra é coberto pelo mato, seria interessante usar o Shift para deixar uma parte coberta, como? Seria usar o Shift copiando sua ponta "->" e a outra ponta "<-" para que fiquem uma do lado da outra sem modificar os tiles em volta "-><-", ou poderia ser "->-<-".

- Seria aquele tile que aparece mesmo no próprio editor, em forma redonda;
-> No caso a terminação do auto tile no sentido do direito;
<- Seria no sentido contrário ao que te falei.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 15/03/2014 às 17:10
Outro mapa... vamos lá.
Não li os outros comentários, então devo repetir algo. Começando pela cachoeira, usando o Shift você evita esse problema, nas árvores todas juntas ali (cantos superiores direito e esquerdo), seria legal quebrar esse padrão certinho com algumas brechas e também não deixando o personagem passar por ali, apenas para deixar algo mais natural. Não sei como é os tiles do DS, mas se tiver alguns objetos para por na água e a grama alta deixariam o mapa mais vivo.

Sobre o bau, acho que poderia ficar num local mais escondido. Como o caminho de pedra é coberto pelo mato, seria interessante usar o Shift para deixar uma parte coberta, como? Seria usar o Shift copiando sua ponta "->" e a outra ponta "<-" para que fiquem uma do lado da outra sem modificar os tiles em volta "-><-", ou poderia ser "->-<-".

- Seria aquele tile que aparece mesmo no próprio editor, em forma redonda;
-> No caso a terminação do auto tile no sentido do direito;
<- Seria no sentido contrário ao que te falei.
Amei a mini-aula que ganhei agora :XD:
Pode deixar que irei revisar o mapa,ainda mais com suas dicas e as do pessoal
irei deixar o mapa bem melhor.Obrigado pelo comentário BRO :ok: