O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Entrada da Montanha

Iniciado por Rick17, 14/03/2014 às 18:24

[box title=Entrada da Montanha]Tá aqui um mapa que eu fiz com os tiles do Mack (tá, xinguem, esculachem, digam que é clichê, mas eu adoro eles). Gostaria de dizer o que acham dele.

[hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/e8s1h6a.jpg[/hs]

Ficou bem simples, é uma "entrada" de uma montanha anormal, coisas que eu falo mais depois =p
Obs: Tem um "erro" cut-in no meio do mapa, mas é coisa do tirador de screenshots, in-game fica normal.
Obrigado pela atenção.
Projeto 春
Emergindo em breve

Eu gostei e achei bem Pokémon.(Sei lá o mapa lembra os próprios do game)

E não gostei destas árvores verdes e as secas acho que não combinaram bem, mas acho que mais pela cor(um recolor ajudaria nisto)

Eu curto muito esses tiles, e achei o mapa bem legalz :B
Mas concordo com uma parte do que o felipe falou, tem árvores bem verdes, no meio de um mapa com uma cara de outono, não parece muito natural, mas de resto está bem maneiro.

O mapa em si ficou bom. Mas tem fatores que você pode mudar pra melhora-lo. A mescla das árvores, dos tilesets eu mesmo não curti nem um pouco, tente substituir as árvores da celianna por outras já que você gosta tando do Mack, o que eu faria era substituir as do mack por outras da celianna, aconselho a trocar de qualquer forma, se for usar celianna ou mack, essas árvores secas, não combinam com o cenário, mas de resto o mapa está bom.

Aconselho também a retirar essa iluminação a lá Angellus, ou então só diminuir a opacidade mesmo, e tentar um estilo diferente de iluminação, talvez por picture também, pintar a camada de preto, diminuir a opacidade, e excluir os pontos luminosos. Funciona comigo.

Abraços, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

Um mapa bem bonito, mas poderia fazer algumas edições, como nas árvores por exemplo
combinar tons de verde com tons secos fica estranho, destaca muito a árvore, a não ser que
essa seja a intenção (a árvore deve ser mágica sei lá) fica estranho, digo por experiência propria
pois já fiz mapas com essa característica, e sobre a luz solar, não sei em qual tópico de avaliação
foi dito, que este formato de luz, funcionaria apenas com florestas fechadas, acho que só esses
dois pontos, mas o mapa está bastante harmonioso e bem feito, bom trabalho :D

Obrigado, e que nem o Simon falou, foi intenção, a montanha é "anormal", mas acho que vou dar uns recolors =D
E o motivo de eu ter usado as árvores da Celianna é que as árvores do Mack são ridiculamente pequenas e não me agrada muito.
Obrigado pelas críticas, quem sabe em breve vem mais mapas =D
Projeto 春
Emergindo em breve

O mapa ficou muito bonito,só arrume o que o pessoal ai citou
que assim ele vai ficar show de bola.
Até mais Rick17 :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: SimonMuran online 14/03/2014 às 20:33
(...) não sei em qual tópico de avaliação
foi dito, que este formato de luz, funcionaria apenas com florestas fechadas, acho que só esses
dois pontos, mas o mapa está bastante harmonioso e bem feito, bom trabalho :D

Mas que droga, Simon, eu ia falar isso agora... Foi o JackFrost que falou disso creio que num mapa do Makers. Mas é isso mesmo, esse tipo de iluminação só acontece em florestas com árvores muito altas onde as folhas dos galhos bloqueiam grande parte da luz do sol deixando escapar esses pequenos feixes. Fora isso também não curti muito os diferentes estilos de árvores. Mas de qualquer forma não está um mapa ruim!

Viva a lenda!

15/03/2014 às 16:55 #8 Última edição: 15/03/2014 às 16:56 por Vash
 Muito bom, eu tiraria essas árvores da Celianna porque não combinam com o Mack, não sei se falaram, mas a ponte ali, ficou bem estranha com as cordas de beirada no tile do meio já que ele está quebrada, não?

Sobre a iluminação, eu gostei, poderia colocar uma sombra das árvores como os outros falaram, mas para mim assim já está de bom tamanho.

Outra coisa que eu estranhei foi o fato dos níveis, como essas bordas laterais estarem acima da borda maior que é mais alta e por elas continuarem na parte de baixo (1° nível), talvez usando o Shift do mesmo ou usando a borda maior mesmo fique mais legal.

Falando em Shift, você poderia usar ele para colocar a grama alta por cima desse pequeno nível, já que a grama baixa é a mesma.

2010 ~ 2016 / 2024