O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Level Up Animation

Iniciado por Klarth, 16/03/2014 às 15:25

16/03/2014 às 15:25 Última edição: 16/03/2014 às 15:52 por Klarth
Nome do script/sistema

Compativel com: RMVXA
Compatibilidade: boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo (mas pode causar um pequeno delay, recomendo usar o script Animation Anti Lag do MOG)

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
O uso é livre para qualquer tipo de projeto, mas se for usar dar os devidos créditos. Caso for postar em outro lugar, por favor colocar um link para este tópico.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
O script permite que toda vez que o personagem upe um level no mapa uma animação seja exibida, que pode ser configurada. O script é ideal para sistemas de batalha do estilo ABS. Instruções para configuração no próprio script.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Download e Script
[/box]
#-----------------------------------------------------------------------------
# Level Up Animation 1.0
# Criador: Klarth
# Descrição: Esse script permite que toda vez que o jogador upe de lvl uma 
# animação seja exibida
# Intruções para configuração:
#       ANIMATION_ID: Coloque aqui a id da animação que será exibida.
#-----------------------------------------------------------------------------
module Ani_Conf
  ANIMATION_ID = 37
end
class Game_Actor
  alias old_lvl level_up
  alias old_change change_level
  def level_up
    old_lvl
    if SceneManager.scene.is_a?(Scene_Map)
      $game_player.animation_id = Ani_Conf::ANIMATION_ID
    end
  end
  def change_level(level,show)
    old_change(level,show)
    if SceneManager.scene.is_a?(Scene_Map)
      $game_player.animation_id = Ani_Conf::ANIMATION_ID
    end
  end
end


[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Klarth

OMG, não creio, enfim alguém criou este script \o\
Obrigado senhor :v
+GOLD

Citação de: RyanKamos online 16/03/2014 às 15:53
OMG, não creio, enfim alguém criou este script \o\
Obrigado senhor :v
+GOLD
Haha não foi nada, qualquer coisa tamo ae.

É um script tão simples porém tão interessante. Meus parabéns pela programação e pela ideia, com certeza ajudará muitas pessoas. :XD:

Parabens aí tio klarth, eu sempre sou um dos últimos a comentar, por isso todo mundo rouba o que eu ia falar, mas gosto de comentar pois sei como é postar alguma coisa, e mesmo que alguem fale algo do tipo " puts cara, muito bom " isso já da uma vontade imensa de postar mais e mais coisas {: até que chega alguns adms chatos Mist, as vezes o raizen pra falar que você está floodando

E realmente, é algo simples, mas é muito útil para muitas pessoas {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Cara, aí eu penso: VELHO, É TÃO BÁSICO E TÃO FODA... como ninguém tinha feito isso antes?

Tipo, os caras pensam em fazer scripts pra descobrir o perímetro do retângulo da rebimboca da parafuseta à décima, mas um sistema de animação no level up, ninguém nem se liga, que falta de simplicidade :uu:

Mas sério, muito bom, ganhou meu ouro

@katumblo: vou denunciar issae hein  :o__o:
E você só leva aviso por flood se comentar alguma coisa nada a ver com o tópico (tipo eu, dizendo que fração é chato em um tópico de pedido de script de futebol e você explicando o que é radiano (hue, eu que pedi... ))
~ Masked

16/03/2014 às 22:53 #6 Última edição: 16/03/2014 às 22:55 por katumblo
Citação de: Masked online 16/03/2014 às 22:48
@katumblo: vou denunciar issae hein  :o__o:
E você só leva aviso por flood se comentar alguma coisa nada a ver com o tópico (tipo eu, dizendo que fração é chato em um tópico de pedido de script de futebol e você explicando o que é radiano (hue, eu que pedi... ))

ASOUHEASHUEUSHAEOSAHOEHASOHASUHEAOUHEUAH  Size 1 ? assim não vale EOSHUAOEHAUOSH ... Mas tecnicamente nós poderiamos estar falando disto lá, pois é relacionado com o desenvolvimento :lol: kkkkkkkkkkk -q
até hoje você não fez ops, em vez de 15 era 1, desculpa -n OEHSUHEOAHSEU

agora que vi que o mist já comentou neste tópico EOASHEUAHS fuuuuu
Tudo vai dar certo (y(8.

16/03/2014 às 23:04 #7 Última edição: 16/03/2014 às 23:06 por Masked
 :lol:

1. Não fiz mesmo, porque sou muito lerdo, e tenho coisa pra caramba pra fazer, tipo, estudar, fazer lição de casa (chato, muito chato...), descansar, fazer outros scripts, descansar, estudar, descansar, fazer scripts e fazer lição de casa (se der tempo, eu descanso um pouco) aí quando der eu faço, só não flooda de novo 

2. ha, viu no que dá não ler as respostas anteriores? 


@Topico: Só pra não ser um completo flood, vou dar uma sugestão pro script: acho que seria legal se desse pra definir animações diferentes para níveis/classes/personagens diferentes, daria um pouco mais de trabalho, mas acho que ficaria interessante
~ Masked

Haha oia o flood vcs ai ein :P
E valeu katumblo e masked pelo comentário xD
Realmente é algo bem simples.. porém eu ainda não tinha visto isso por ai, e é algo que é muito legal para sistemas ABS. Tive essa idéia ao ver um vídeo de perfect world.
E Masked, posso fazer também essa funcionalidade, junto com uma que o dax me deu a ideia. Depois vou ver se complemento um pouco mais o script.

Seria muito legal colocá-lo em um abs :P gostei mesmo, bom trabalho tio