O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mangá - Misty & Vash

Iniciado por Kiba, 16/03/2014 às 23:19

16/03/2014 às 23:19 Última edição: 16/03/2014 às 23:41 por Kiba
Bom vindo aqui rapidão deixar um presente para os meus amiguinhos !! Esse presente foi uma forma para min treinar mangá XD Já que nunca tinha feito uma historinha e talz, ou seja, esse é meu primeiro mangá.

O mangá que eu fiz, só vai até uma certa parte da historia, que foi selecionado pelo vash, (Não brigue comigo misty, tava tentando n te mostra nada, pq seria surpresa XD) Por tanto essa imagem é comprida mas curta. A historia foi de um conto do Misty chamado "Sabia que te encontraria aqui!" espero que gostem da ilustração, té mais e um abração para vocês 2  :XD:

Mangá Ocidental:
Spoiler
[close]

link da historia:
Spoiler

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Mas que coisa mais linda! Realmente adorei a homenagem, mesmo essa não sendo a cena que eu esperava em um mangá, gostei bastante.

Por ser a primeira vez que você faz isso, está indo muito bem, meus parabéns!  :XD:

 *-*
Obrigado cara, nem sei como agradecer, sobre estar treinando mangá, tenho que dizer que está muito bom, os traços dos personagens estão bons. Só que ficou trocado ai, deveríamos ler da esquerda para direita, tanto os balões como os quadros. xD

Mas é apenas um detalhe mesmo, de qualquer forma está muito bom, parabéns e valeu novamente. o/

Oia o Vash ali... haha

2010 ~ 2016 / 2024

Shauhsauhsaushaus e da bem q vocês gostaram XD Ahhhh é vdd eu me esqueci de avisar q o meu mangá é Ocidental hu3h3uhu3hu3hu3

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

K-r-lh o.o
Muito foda mesmo, tu desenha muito *----*

Só acho que poderia ter feito as letras mais estilo mangá, e acho que a intenção de ser da esquerda para a direita é porque ocidental né ? se for ficou muito bom {:

Realmente, parabens {:
Tudo vai dar certo (y(8.

Os tones ficaram uma belezura! Poucos mangas shounen usam algo desse nível.Só não entendi o lance do sangue vermelho... :o:

A página ficou muito boa mano,com exceção dos quadros negros no meio da página,dava pra ter desenhado alguma coisa ali hein  :XD:
Gifts: Mistyrol | [