O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas

Iniciado por bziperan, 18/03/2014 às 16:20

[box class=catbg2]Mansão[/box]
[box class=errorbox2]Olá caros makers, fiz esse tópico com intuito de postar alguns de meus mapas.

esse é o primeiro da sequencia, fiz esse mapa para dizer minha opinião sobre mansões.

Como as casas no rpg maker, são compactas por fora, mas por dentro são maiores, as mansões devem ser um pouco maiores que uma casa comum, com mais detalhes como área superior para janelas, um jardim do lado de fora, portões para impedir a passagem de salteadores e ladrões, arvores do lado de fora ou não e portas maiores. As mansões precisam ser mais trabalhadas, leve pelo menos um tempo trabalhando com todo cuidado esse tipo de lote residencial, pois são muito complicados de se fazer, para mim essa é uma mansão para outros pode não ser. Agradeço desde já!

[/box]

[box class=catbg2]Créditos[/box]
[box class=errorbox2]Brunomaker pelo mapa
Celianna pelo tileset
Enterbrain pelo RPG Maker
CRM pelo fórum[/box]

É, ela ficou bem grande mesmo ahuaha é um estilo um pouco diferente, eu achei meio estranha em algumas partes, principalmente naqueles vãos que tem um de cada lado, acho que ali o telhado acabou ficando estranho.

Teve duas coisas que eu não gostei nesse mapa. Primeira, aquelas duas janelas lá em cima do tamanho da parede, acho que isso fica meio feio. Segunda, parece que a casa é de encaixe. Esses dois vão mais fundos e aquele telhado lá em cima ficou um tanto estranho. Fora esses dois pontos acho que ficou legal.

Viva a lenda!

Ficou legal o mapa, mas acho que um shift ali ali na base dos comodos do segundo andar ficaria visualmente melhor!

Eu gostei as cores ficaram legais, e a propria construção ficou aceitável, só mudaria a vegetação para algo
menos verde, afinal é uma mansão, provavelmente não está tão descuidada a ponto de deixar vegetação
crescer tanto assim perto dela, e como disseram uns toques mágicos de shift melhorariam também.

Shift, moderação em variações da parte de cima, vegetação, tudo pode ser melhor no mapa, de fins, gostei do resultado.
Aliás, achei estranho a parte de cima da casa, acho que os cômodos poderiam ficar meio apertados em alguns pontos, fora isso gostei.