O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

KOHAI Big Faces VX/Ace

Iniciado por V@gner KOHAI, 19/03/2014 às 08:38

Fala galera!

Bom... hoje vou disponibilizar para você 4 big faces sei que é pouco... que fiz dos personagens do VX/Ace.
Aqui estão:
Spoiler
[close]

Bem... eu estava fazendo um pack, mas como o meu tempo não ajuda... resolvi dar uma pausa por tempo indeterminado. :noface:
Ah! Também não gostei dessas ai... então a vontade de fazer se foi... :=|:

:linha3:

Até mais!

:ok:

Cara, ficaram muito bons, assim como todos os teus desenhos!

Legal a ideia de refazer as faces dos chars do Maker, quando tiver mais vontade faz mais deles ahuaha parabéns cara e nem sabia que a mulher da cabeça azul ali era tão peituda assim ahuauahuah

Citação de: Uhtred online 19/03/2014 às 10:30
Cara, ficaram muito bons, assim como todos os teus desenhos!

Legal a ideia de refazer as faces dos chars do Maker, quando tiver mais vontade faz mais deles ahuaha parabéns cara e nem sabia que a mulher da cabeça azul ali era tão peituda assim ahuauahuah

Valeu Uhtred! Fico feliz que tenha gostado!
Quando a vontade voltar, vou começar tudo de novo, pois como eu falei, não gostei desses ai...

Bom... a fiz peituda assim por causa da roupa que ela usa. Pra mim passa essa impressão de que ela é "bem dotada"... ahuauahuah

:linha3:

Obrigado por comentar!

:ok:

São recursos de qualidade, quando completar o pack, certamente será de grande ajuda.
O primeiro é meio suspeito, já a dona do cabelo azul é bem avantajada. :rei:

-

Citação de: Fpr online 19/03/2014 às 11:05
São recursos de qualidade, quando completar o pack, certamente será de grande ajuda.
O primeiro é meio suspeito, já a dona do cabelo azul é bem avantajada. :rei:



Valeu Fpr!
Sim, quando completar se completar... ajudará muito mesmo.
... Avantajada...  :lol:

:linha3:

Obrigado por comentar!

:ok:

Bem que tenho de dizer disso? Que estão fenomenais, quem me dera fazer disso xb

Faces espetaculares, como sempre. Gosto do seu estilo de desenho, só que...(treina um estilo mais gekigá se for fazer faces kaduki um dia), no mais, +G para incentivo(o primeiro fiquei na dúvida, a última ficou bem...avantajada...)

Citação de: Lima online 19/03/2014 às 15:16
Bem que tenho de dizer disso? Que estão fenomenais, quem me dera fazer disso xb

Valeu Lima!
É só treinar muito que você consegue!

Citação de: Alisson online 19/03/2014 às 15:45
Faces espetaculares, como sempre. Gosto do seu estilo de desenho, só que...(treina um estilo mais gekigá se for fazer faces kaduki um dia), no mais, +G para incentivo(o primeiro fiquei na dúvida, a última ficou bem...avantajada...)

Valeu Alisson!
Hum... gekigá...? Beleza!
Mas eu sei desenhar em diferentes estilos. Só faço mais nesse ai por que é o que mais gosto XD
O primeiro foi um dos principais motivos que me desanimaram a fazer o resto. E a ultima... sá cumé, né? ahuauahuah

:linha3:

Obrigado por comentar!

:ok:

<3 Vagner KOHAI te amo, tatuarei seu nome nas minhas costas, você é foda, O MITO dos grafites kkkk

Citação de: SimonMuran online 19/03/2014 às 17:12
<3 Vagner KOHAI te amo, tatuarei seu nome nas minhas costas, você é foda, O MITO dos grafites kkkk

ahuauahuahahuauahuahahuauahuahahuauahuahahuauahuah
Que isso?! :lol:

kkkk
Valeu Simon!

:linha3:

Obrigado por comentar!

:ok:

 Já estava sentido falta daquela fartura de sua habilidade que não via nos desenhos recentes. :lol: Pena você está desistindo de continuar com esse projeto de refazer as portraits dos personagens do RTP.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 19/03/2014 às 18:55
Já estava sentido falta daquela fartura de sua habilidade que não via nos desenhos recentes. :lol: Pena você está desistindo de continuar com esse projeto de refazer as portraits dos personagens do RTP.

Valeu Vash!
Fartura...? Sei... :lol:

Bem... vamos ver daqui para frente... quem sabe, né?

:linha3:

Obrigado por comentar!

:ok:

Ótimo trabalho BRO!
Só uma pergunta,em que programa você usa para fazer
seus desenhos ?
Prazer, Terror dos Modinha

Makers, se eu não me engano parece que ele desenha no papel, escaneia, depois pinta no Paint Tool Sai.
@Topic: Tenta fazer eles em outros estilos, pois acho que deve sair melhor.
Só não faz chibi nem Kawaii.

Opa!

Valeu Makers!
Sim. É como o Alisson falou.
Eu desenho no papel, escaneio, depois faço a linework e pinto no Paint Tool SAI.

Alisson...
Beleza. Vou tentar essa noite. Se tudo der certo coloco aqui amanhã. Mas só a lápis, blz?

:linha3:

Obrigado por comentar!

:ok: