O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problemas com VX Ace (Movimentação)

Iniciado por Fowkz, 20/03/2014 às 21:28

20/03/2014 às 21:28 Última edição: 20/03/2014 às 21:40 por Knups
 Olá Maker!

Gostaria de receber a ajuda de alguém sobre um problema que está ocorrendo comigo. Quando eu coloco 2 ou mais Eventos com NPC em um mapa, meu personagem, simplesmente não anda quando estou testando o jogo, mas quando retiro os eventos ele se move normalmente.

Isso é um bug, erro, ou algo do tipo? Tem solução?

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Você colocou em inicio automático? Se for por isso, coloque em processo paralelo.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 20/03/2014 às 21:36
Você colocou em inicio automático? Se for por isso, coloque em processo paralelo.

Foi isso mesmo  :rick9:
Obrigado Vash... é cada detalhe que tem que tomar cuidado na criação x.x

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Se a questão não for de inicio automático como o vash falou, terá que nos dizer quais são os comandos que você está usando dentro do evento, para termos uma noção do que está acontecendo ...
Se você estiver usando o "Mover evento", revise o tal, para ver se está "Aguardar até o fim" e se o evento realmente consegue chegar no "fim", se não conseguir ele buga mesmo ...

PS : na hora que eu enviei você também enviou, e como uso via Mensagem rápida não me alertou aqui, então, ignore ._.
Tudo vai dar certo (y(8.

Tudo bem haha' Obrigado mesmo assim  :wow:

Sem problemas. :)
Problema resolvido, tópico trancado. :lock:

2010 ~ 2016 / 2024