O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rpg maker vx ace dando muito erro

Iniciado por SupremeeL, 23/03/2014 às 17:17

Começou ontem, quando meu projeto deu um erro ai, ai tive que passar o conteudo dele para outro projeto e assim continuar criando, soq no outro dia quando eu abri, tava-la eu criando um eventos de boa e quando fui por o audio ele nao reproduzia, reiniciei o computador, o audio tava funcionando soq quando eu fui testar o jogo deu esse erro : "falha ao criar processo", alguem sabe como resolver
:clap:

Já tentou reinstalar o programa?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Windshock online 23/03/2014 às 17:22
Já tentou reinstalar o programa?

não da pq pra instalar de novo da outro erro

"C:/ProgramFiles/RPG Maker Vx Ace/RPGVXAce.exe

Ocorreu um erro ao tentar substituir o arquivo existente: Deletefile falhou; código 5.
Acesso negado.
Clike em repetir para tentar novamente, em Ignorar para ignorar este arquivo (nao recomendado) ou em cancelar para cancelar a instalação"

Isso acontece porque o instalador não está com as permissões de administrador, tenta clicar com o botão direito e clicar em executar como administrador e veja se da certo. E certifique-se também que o rpg maker vx não está aberto nos processos.

Não tem como eu abrir o meu projeto como administrador !

No caso me referi ao post acima kk a instalação do rm.
Tenta reinstalar seguindo o que eu falei

23/03/2014 às 22:16 #6 Última edição: 23/03/2014 às 22:19 por zero
Quanto ao problema ao reinstalar, primeiro desinstale o que você tem e depois instale de novo, abra o instalador como administrador pra ter certeza.
Mas, pela descrição que você forneceu pode ser que haja um vírus no seu computador que por ventura começou a afetar seu rpg maker vxa. Faça um backup de seu projeto o quanto antes e tome as providências normais para vírus.

Obs: Digo que pode ser vírus pela diversidade de problemas, normalmente erros se repetem até serem solucionados, mas no seu caso a cada tentativa acontecia um problema diferente.

Concordo com oque o zero disse, Eu tive esse mesmo problema, meu RPG Maker tava com muitos bugs, eu pensava que era na engine depois de fazer uma boa varredura no pc, vi que os problemas acabaram, tenta fazer uma varredura ai pode resolver o seu problema também, igual resolveu o meu.

Sera que voltar a data resolve ?  :T.T:

Tenta passar o CCleaner e depois literalmente INSTALE novamente e tente substituir algumas paradinhas, deve ( não tenho certeza ) funcionar
Tudo vai dar certo (y(8.

SupreemeL, faça o que foi dito por Zero, faça backup do seu projeto (salve ele em algum lugar) e depois desinstale completamente o seu programa (com permissão de administrador e etc.). Depois, tente instalar novamente. Se o erro continuar: faça uma verificação com algum antivírus ou com o CCleaner (como o Katumblo disse) e tente de novo, com certeza vai funcionar. :v
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Como o pessoal disse acima, não é normal dar muitos erros como esses.
Eu estive exterminando vírus do meu pc na minha vida inteira e posso afirmar de que deve existir algum vírus disfarçado de outro processo cujo está infectando qualquer programa que você abra.
Primeiramente feche os processos que você desconfia no gerenciador de tarefas, nunca feche os que são do sistema, e sim os processos de usuário.
Veja principalmente um vírus chamado SVHOST.exe, se for do sistema, tudo bem, mas caso esteja do lado o seu nome de usuário, pode ter certeza de que é um vírus disfarçado. Finalize-o imediatamente.
Baixe o Avast e faça uma varredura completa do seu computador.
Ao invés de deixar o Avast fazer o trabalho, veja o local do arquivo infectado e exclua-o você mesmo.
Caso seu computador esteja cheio de vírus, escaneie todos os seus documentos e veja se algum deles tem vírus antes de passar á uma pasta limpa que seja backup.
Assim que terminar o backup(apenas com arquivos não-infectados) formate o seu computador com um CD do windows.
Se não tiver um CD do windows, baixe uma ISO na internet e depois grave em um DVD.
Faça o processo.
Apenas faça o que citei acima caso o seu computador esteja infectado há muito tempo por WORM, pois os vírus já teriam se multiplicado bastante.
Eu tive que fazer todo esse processo pois quando percebi, os vírus não estavam apenas nos meus programas, eles infectaram todo o meu disco rígido corrompendo-o completamente.
Minha única solução foi essa, acabei por optar por um computador novo e estou acompanhado de um anti-vírus por todo o tempo.
Apenas digo para tomar cuidado e deixar seu anti-vírus todo o tempo ligado.