O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Script luz do Sol

Iniciado por Hero of Time, 25/03/2014 às 18:07

25/03/2014 às 18:07 Última edição: 25/03/2014 às 21:15 por Mistyrol
Pessoal, eu gostaria que alguém me indica-se um script de efeito luz do Sol. Eu não quero aqueles estilo o do Khas, que adiciona luz em objetos, e sim um que dê um efeito de luz de raios de Sol. OBS: o script deve conter a opção de só colocar o efeito em determinados mapas. Muito obrigado desde já  :XD:

Crie a luz do sol em algum editor de imagens. Coloque ela para ser exibida na tela e pronto, efeito luz do sol.

Eu conheço esse jeito de se fazer mas não gostei muito do estilo, estava querendo ver se tinha algum script. Se não tiver eu vou por esse modo

Estilo? Você faz a iluminação do jeito que quiser '-'

Da para você melhorar um pouco criando duas imagens e alternando entre elas, diminuindo a opacidade de uma e aumentando a opacidade da outra. Fica bem legal

Não entendi como você quer... Tipo, o único problema de usar o 'Mostrar Imagem' é que a imagem fica na tela e não no mapa, mas aí tem o scripts de fixar picture que resolvem isso, se quiser eu posso fazer um pra você...
~ Masked

O que eu quero é um script simples e fácil de usar que possa ser escolhido os lugares
onde eu vou colocar os raio de luz, algo parecido com os dessa imagem:

[Anexo excluído pelo administrador]

Só não entendi o porque de não usar o mostrar imagem '-'
Tipo, pega uma imagem no google, salva na pasta Pictures e pronto, só usar o mostrar imagem!
~ Masked

O seu problema foi resolvido, tendo em mente que o que você quer não é preciso nenhum script. Se você quer mostrar o efeito de sol somente em alguns determinados mapas, apenas mostre a imagem nesses mapas. :'-':

:lock: