O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini-World Map

Iniciado por Geraldo de Rívia, 26/03/2014 às 16:03

Bem, estava eu atoa quando resolvi fazer um mapa do quintal da minha casa...

Que não é esse, óbvio. Mas enfim, fiz esse pois encontrei essas brushes no PS, e animei
a tentar fazer um World Map. Ao meu ver ficou meio confuso. Não devo mexer nesse, mas
se tiverem dicas/conselhos pra próximos...

Pra mim, seria melhor deixar as montanhas de uma cor só, senão, seria melhor dar um zoom e implementar para deixar mais colorido, poderia fazer um efeito de praia nas bordas do mapa para que desse um efeito legal.
Não sei dizer muito, mas acho que umas melhorias viriam bem a calhar :/
Deixa para um momento de inspiração, criar mapas (você entendeu) assim exige um belo dum lazer.

É... As praias foi vacilo mesmo, nem passou pela minha cabeça. Vai ser
algo a dar atenção na próxima tentativa. Agora as montanhas... O "fundo"
é esse tom de terra e o pincel em preto, daí não saquei onde tirar cor.
Colorir não é uma opção, vai dar trabalho pagarai, mas tento melhorar.

Valeu aí, man!
  :blink:

Gostei muito do Mini-World, o que senti falta foi um destaque maior nas localizações, as cores (no caso só o preto) e tamanho perderam destaque para as florestas e montanhas.

2010 ~ 2016 / 2024

Gostei bastante, se fosse para mecher em algo, diminuiria apenas as tonalidades, para não ficarem
tão "a frente" dos pontos mais importantes, como montanhas, casas, pontos etc, mas curti muito e ...
que quintal grande ein gato, n quer me levar pra dar um rolê nessas redondezas com a sua twist n? espero recado
no whatts beijo  :beijo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n aguentei malz pqp

Spoiler
Citação de: Vash online 26/03/2014 às 21:25
Gostei muito do Mini-World, o que senti falta foi um destaque maior nas localizações, as cores (no caso só o preto) e tamanho perderam destaque para as florestas e montanhas.
[close]
A única coisa que fiz pra ajudar nisso foi diminuir a opacidade das florestinhas,
e é... Não ajudou muito. Outra também que, ter colorido ajudaria, né?
Mais o que melhorar x)
Valeus Vash!

Spoiler
Citação de: SimonMuran online 26/03/2014 às 23:05
Gostei bastante, se fosse para mecher em algo, diminuiria apenas as tonalidades, para não ficarem
tão "a frente" dos pontos mais importantes, como montanhas, casas, pontos etc, mas curti muito e ...
que quintal grande ein gato, n quer me levar pra dar um rolê nessas redondezas com a sua twist n? espero recado
no whatts beijo  :beijo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n aguentei malz pqp
[close]
É, como falei, só tem 20% de opacidade a mais nos pontos, mas de qualquer
forma precisa de um destaque maior.
E véi, manda isso por MP, livre assim tu me complica carai e.e
Valeu Simon!