O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] SMOOOOCH ・∀・ (V1.0)

Iniciado por Nandikki, 05/12/2012 às 20:56

05/12/2012 às 20:56 Última edição: 20/01/2017 às 09:38 por King Gerar
SMOOOOCH ・∀・ (V1.0)

-     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     

CARACTERÍSTICAS

Sistema de música, efeitos visuáis e jogabilidade rápida e simples.
Este script pode ser usado como minigame avançado ou mesmo como um jogo completo dependendo da utilização do sistema.
Origem.
Smooooch é um clipe de música do Beatmania IIDX. (By Kors K.)

Characters from

From: Beatmania IIDX
By Kors k

Wallpapers from

http://animeflow.net/

-     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     -     

Download: Smooooch

Créditos (criação do sistema) - MogHunter
Tesla™ - Criação do Tópico

script brisaa, ultimamente o Mog está fazendo vários scripts muito tipo... "viagem" xD, acho que acabou as ideias, mas esse em si ficou legalzinho, tive que ver o video para saber do que se tratava kk

Citação de: Raizen online 05/12/2012 às 20:59
script brisaa, ultimamente o Mog está fazendo vários scripts muito tipo... "viagem" xD, acho que acabou as ideias, mas esse em si ficou legalzinho, tive que ver o video para saber do que se tratava kk
A Tag [Youtube] não pega... por quê?

De qualquer modo, também acho que ele esta sem dietas(digo, ideias).[/size][/font]

Tava pegando agora pouco '-', só colocar o link certo que ele pega u_u, no caso um dos que pegam é você colocar compartilhar e por aquele link reduzido yu.tube...

Mog tem um tempo de sobra, só falta ele ter ideias boas.
Enfim, isso é briza mesmo, mas é né! '-'

Essa tag do YT tá com frescura... Pegue o code como o Raizen disse, na parte de 'compartilhar' lá no seu video.

Spoiler
[close]

Ahn, o script é bem massa. Mog fez um belo trabalho aí.