O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dia de Kravma

Iniciado por cristianoforce, 29/03/2014 às 16:29

Citação de: GustavoAP online 21/05/2014 às 22:17
Ok! Desculpe por se meio chato, de qualquer modo ótimo jogo parabéns :clap: continue a nadar assim.
(Acabei de falar como se fosse mas experiente que vc)(Ps:Eu me exaltei; mas não morri :grr:)

Não morreu mesmo sem ainda conhecer as armadilhas?  :'0': Mitou então.

E não se preocupe, isso não é ser chato, estou aberto a críticas, alertas e sugestões, fique a vontade!  :ok:. Obrigado novamente por jogar! =D

Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar. Pra achar a solução (8)

Citação de: cristianoforce online 22/05/2014 às 11:30
Citação de: GustavoAP online 21/05/2014 às 22:17
Ok! Desculpe por se meio chato, de qualquer modo ótimo jogo parabéns :clap: continue a nadar assim.
(Acabei de falar como se fosse mas experiente que vc)(Ps:Eu me exaltei; mas não morri :grr:)

Não morreu mesmo sem ainda conhecer as armadilhas?  :'0': Mitou então.

E não se preocupe, isso não é ser chato, estou aberto a críticas, alertas e sugestões, fique a vontade!  :ok:. Obrigado novamente por jogar! =D

Continue a nadar, continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar. Pra achar a solução (8)

Bem na verdade eu só saí apertando z que nem doido e quando eu vi ja estava no ponto de save com um cristal e eles ainda estavam falando das minas huehue :ded:.