O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem a minha música

Iniciado por hsznet, 30/03/2014 às 18:29

Olá eu sou novo nesse fórum e queria que avaliassem minha música composta espero que gostem  :derp:


Eu gostei, só achei que alguns instrumentos ficaram altos o suficiente para incomodar escutar os outros, fora isso a musica ficou bonita. Essa é a opinião de alguém que não sabe nada de sonoplastia, espero que lhe sirva de algum modo.

30/03/2014 às 22:19 #2 Última edição: 30/03/2014 às 23:21 por blitzk01
exatamente. diminua em uma ou duas oitavas pois muito agudo fere os ouvidos. tbm pode variar um pouco a base, ao inves de ficar no tan tan tan tan. nao tenha medo de mudar.

edit: olha só, fiquei nos mesmos tan tan tan tan e nos 0:10 eu mudo a ordem. as notas da base que estavam indo da mais aguda pra mais grave, agora fazem o oposto. a bateria e o violino é só um extra.
nao reparem nos erros, fiz na pressa.
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Citação de: mercia online 30/03/2014 às 21:52
Eu gostei, só achei que alguns instrumentos ficaram altos o suficiente para incomodar escutar os outros, fora isso a musica ficou bonita. Essa é a opinião de alguém que não sabe nada de sonoplastia, espero que lhe sirva de algum modo.

Fico feliz pela sua opinião irei tentar fazer oque disse obrigado  :ok:

Citação de: blitzk01 online 30/03/2014 às 22:19
exatamente. diminua em uma ou duas oitavas pois muito agudo fere os ouvidos. tbm pode variar um pouco a base, ao inves de ficar no tan tan tan tan. nao tenha medo de mudar.

edit: olha só, fiquei nos mesmos tan tan tan tan e nos 0:10 eu mudo a ordem. as notas da base que estavam indo da mais aguda pra mais grave, agora fazem o oposto. a bateria e o violino é só um extra.
nao reparem nos erros, fiz na pressa.


Obrigado pelas dicas irei fazer isso, e aliás esse pequeno trecho de exemplo de ficou muito bom poderia me dizer que soundfont você usou ficarei grato  :XD:

apesar de serem pagos, com certeza tem na net pra baixar....eu uso o ewqlso gold. pra percussao cinematica existem varios; poderia citar stormdrum 1 e 2, action strikes, drums of war, cinematic drums....
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Citação de: blitzk01 online 03/04/2014 às 08:36
apesar de serem pagos, com certeza tem na net pra baixar....eu uso o ewqlso gold. pra percussao cinematica existem varios; poderia citar stormdrum 1 e 2, action strikes, drums of war, cinematic drums....

obrigado por me dizer  :XD: irei procurar na net grato mais uma vez!