O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug no login

Iniciado por Avenger_B7, 30/03/2014 às 19:04

30/03/2014 às 19:04 Última edição: 30/03/2014 às 19:23 por Avenger_B7
Só para avisar que eu consigo acessar o fórum quando nenhum dos campos está preenchido corretamente. Ou seja, quando o Login está em branco e a senha também.

Acontece isso com vocês também?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Aqui não, mas posso estar fazendo alguma coisa errado... pode dar um passo-a-passo?  :derp:
~ Masked

Deixando claro que não entendo de programação...

Fiz o logout e tentei logar com os campos em branco, mas não aconteceu de acessar o fórum. Talvez seja o cookie da página pedindo login não foi atualizada e como eu imagino que você deixa o login automático ao entrar no fórum (mais de 60 segundos online), aconteça isso.

Isso estava acontecendo quando eu acessava a MRM, aparecia que eu estava em logout no index e quando acessava qualquer link eu estava logado. Apagando seu histórico e cookies sobre o fórum deve resolver.

2010 ~ 2016 / 2024

Foi mal, Masked, não tenho como criar um passo a passo, mals. Deve ser isso mesmo, Vash. Se eu der logout não funciona depois. Valeu aí! (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Certo, mas se persistir o problema, como eu disse, tenta apagar o histórico e cookies... o que tiver em relação ao site/fórum, depois acessa e veja se vai estar tudo okay.

Enfim, como deixou resolvido, então estarei trancando. :lock:

2010 ~ 2016 / 2024