O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sofia ~ Sistema de Batalha Lateral (SBS)

Iniciado por Takkun, 06/12/2012 às 01:46

06/12/2012 às 01:46 Última edição: 31/08/2019 às 16:47 por Victor Sena

[box class=titlebg]Introdução:[/box]
Fala galera! Trago a vocês meu mais novo Pack de sistema o Sofia, esse vai ser um mega pack de sistema de batalha que irei fazer e iniciando hoje esse e o Sofia ~ Sistema Batalha Lateral, um sistema com várias funcionalidades, prático, leve e claro de fácil manuseio. Então espero que todos vocês gostêm dessa minha nova coleção de sistemas e fiquem satisfeitos com os resultados. Um grande abraço! ;)
[box class=titlebg]Informações do sistema:[/box]
Os sistemas que estão inclusos são:

- Sofia ~ Sistema de Batalha Lateral
- Damage ~ Pop-UP (Script por Raizen)
[box class=titlebg]Screens:[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]Considerações Finais:[/box]
Todos os sistemas aqui foram criados por mim, os scripts usados são de autoria de Raizen apresentar o devido crédito à ambos, qualquer dúvida relacionado ao sistema basta me contactar via PM ou nesse mesmo tópico.

Agradeço ao Raizen pelo seus scripts (Pular Tela Título & Damage Pop-up) que foram essenciais para a criação desse sistema. E também ao Khas por um de seus sistemas que me deu a inspiração para a criação desse sisteminha.
[box class=titlebg]Download:[/box]

Estarei baixando agora mesmo para ver o que fez com o script rs xD, se precisar de modificações nele sei lá, eu fiz algo bem simples, se quiser algo diferente só pedir que eu mudo para você, e sim parabéns pelo sistema de batalha.

Ele só funciona com um personagem?
Achei o sistema no geral muito interessante, o mapa que você fez ficou bem legal no fundo, e o sistema funciona bem. Realmente muito bom.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado Raizen.
Bem, não necessito de nenhuma modificação no script.
Fiz o uso dele para mostrar o Dano dos inimigos, mais fiquei também com uma vontade de adicionar o de mostrar dano ao herói mais talvez na próxima versão eu adicione.
Um abraço.

~ Faalco

B.loder.
Sim, por enquanto ele funciona apenas com um personagem mais pretendo adicionar na próxima versão mais players, e inimigos para dar uma melhorada no sistema.
O fundo foi feito por um cara da deviantart ele criou essa Parallex.
Um grande abraço.

~ Faalco

Bem, vou ser chato aqui. É meio que inutilizável. Acredito que logo será um grande sistema e provavelmente usarei-o algum dia, mas um jogo sbs com apenas um personagem dificilmente será divertido, principalmente porque a graça do sbs é a estratégia, e sem ela se torna um sistema chato. Então no momento não acho que seja bom, mas futuramente provavelmente será um dos melhores sistemas de batalha, creio eu. Estou aguardando ansiosamente para quando adicionar mais personagens, vindo de você é o mínimo que espero ^^
Muito boa sorte.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Obrigado B.loder
Estarei fazendo a próxima beta em breve e adicionando mais funcionalidades, crieo eu que estejá saindo sabádo, pois estou agora ocupado com outros afazeres no maker.
Mais mesmo assim obrigado amigo.
Um abraço.

~ Faalco

Nossa, Falcoo, acho que lembro do tempo quando você era noob. -_-
Agora você está tão phoda que já ultrapassou muita gente.

Anyways, sistema legal para um cara como eu, que peretende fazer um jogo onde você controla apenas o protagonista. ;)