O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Historia no XP

Iniciado por fellypeespinola, 01/04/2014 às 12:57

01/04/2014 às 12:57 Última edição: 02/04/2014 às 13:27 por Vash
Galera eu sou iniciante, e não consegui encontrar um tuto ou video aula sobre criar historia no XP.
Alguem ai pode me ajudar? ou me indicar aula ou tuto?   :o:):

Então colega, eu não entendi direito a sua duvida.
Você está usando o RMXP e gostaria de criar uma historia com ele? Ou no caso você não está conseguindo mexer muito bem no RPG Maker e gostaria de dicas de como criar seu game?

Se o seu problema for em criação do Enrredo do game ( Personagens, ações e historia em geral) Isso meio que o rpg maker não faz sozinho não rs Você que deve construir uma historia para o game.

Tipo assim, eu quero que antes de começar meu jogo passe uma historia sobre o que aconteceu

Ha!
Isso você também terá de fazer manualmente :P

Caso queira uma no estilo StarWars, eu recomendaria criar em outro programa, transformar em .Ogv e mandar iniciar antes de tudo.

Caso você queria algo mais complicado, onde os personagens aparecem e tudo mais pode utilizar esse vídeo para ter uma base.

[button]http://www.youtube.com/watch?v=q2sJxwgtxAA[/button]

Por ultimo, caso queira uma cena em CG, só com quem conhece para reproduzir, afinal, é um trabalho arduo.

Valeu Dilacrius, esse video resolveu meu problema, era dessa forma mesmo que eu queria  :*-*:

Pois é. Tudo é na base dos eventos.
Sempre eventos.
Todas as cutscenes você faz com eles.
Se quiser fazer uma cutscene por pictures é com eventos também.
Você vê aquelas grandes introduções em jogos de RM? É tudo na mão.

Dúvida resolvida. :lock:

2010 ~ 2016 / 2024