O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Habilidades inimigos

Iniciado por Hero of Time, 01/04/2014 às 16:32

01/04/2014 às 16:32 Última edição: 01/04/2014 às 17:34 por Hero of Time
Pessoal, eu sei que é uma pergunta idiota e que tenho até vergonha de perguntar por aqui, mas como eu adiciono habilidades aos inimigos, porque sempre que adiciono uma habilidade (trevas, por exemplo)  no banco de dados do inimigo em questão, ela simplesmente não funciona. Pelo que percebi, o único que ta funcionando é o ataque básico ( aquele que ele vai até o inimigo e da uns socos). Por favor me ajudem!!!  :wow:

01/04/2014 às 17:28 #1 Última edição: 01/04/2014 às 17:30 por Lima
Imagine que está com o heroi para realizar um ataque básico não é preciso MP contudo outros ataques consomem MP e os inimigos necessitaram de ter MP suficiente para atacar, tente aumentar o MP :D

Depois diga se funcionou ;)

Não percebi se era o heroi ou o inimigo que cria que usasse as trevas, mas penso que seja o inimigo!

Funcionou sim, quem diria que era uma coisa tão simples!  :XD:  Muito obrigado +1 ouro

Citação de: Hero of Time online 01/04/2014 às 17:32
Funcionou sim, quem diria que era uma coisa tão simples!  :XD:  Muito obrigado +1 ouro

Estamos aqui para o que precisar.
Só uma coisa, quando tiver uma dúvida esclarecida altere o ícone da primeira mensagem para resolvido, assim ajuda os staffers, acho eu ;)

Dado como resolvido pelo autor.

Tópico Trancado. o/