O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema]~ Craft System Versão[0.3] ~Atualização 19/04/2014

Iniciado por Lima, 06/04/2014 às 11:09

Citação de: Alisson online 07/04/2014 às 14:16
Bem, colocar em tanto faz não vai fazer muita diferença, pois o maker vai estar limitado á quadrados 3x3.
Então "faça do jeito que achar melhor só não deixe de fazer" - Alguém.

Edit: No mine, o player faz as tochas no quadrado que quiser, desde que esteja na ordem certa (stick abaixo de carvão)

Ou no sítio certo ou apenas colocar senão irá dar uma trabalheira! xd

É que na verdade estou dando minha opinião sobre o sistema em si, não comparando ao minecraft até porque nunca joguei e nem sei como funciona.

Como disse antes, EU se fosse criar um jogo com esse sistema, deixaria livre os espaços para se colocar onde quiser o "ingrediente", mas se é pra ser como no minecraft e ele funciona só inserindo o ingrediente no espaço correto, que seja!

Citação de: Uhtred online 07/04/2014 às 15:36
É que na verdade estou dando minha opinião sobre o sistema em si, não comparando ao minecraft até porque nunca joguei e nem sei como funciona.

Como disse antes, EU se fosse criar um jogo com esse sistema, deixaria livre os espaços para se colocar onde quiser o "ingrediente", mas se é pra ser como no minecraft e ele funciona só inserindo o ingrediente no espaço correto, que seja!

Na verdade como eu não jogo muitos rpg's e você deve jogar vou fazer como você disse ;)

Já agora acha que é útil?

Citação de: Lima online 06/04/2014 às 16:52
Citação de: 木村 かな online 06/04/2014 às 13:19
Mano,pra próxima versão seria bom que você adiciona um inventario pro pio como no Minecraft,que a apertar E ele abre e mostra os itens que temos em mãos,e adicione um modo mais fácil de transição de itens como uma seta pra você carregar os itens até a área de Craft.

Do inventário já tinha em mente, agora da transição de itens como assim?
Transição de itens quis dizer que como  no Pro pio Jogo que citei ele te da a liberdade e com o mouse selecionado,você pode levar o item a área de craft.

Citação de: 木村 かな online 07/04/2014 às 16:03
Citação de: Lima online 06/04/2014 às 16:52
Citação de: 木村 かな online 06/04/2014 às 13:19
Mano,pra próxima versão seria bom que você adiciona um inventario pro pio como no Minecraft,que a apertar E ele abre e mostra os itens que temos em mãos,e adicione um modo mais fácil de transição de itens como uma seta pra você carregar os itens até a área de Craft.

Do inventário já tinha em mente, agora da transição de itens como assim?
Transição de itens quis dizer que como  no Pro pio Jogo que citei ele te da a liberdade e com o mouse selecionado,você pode levar o item a área de craft.

Já esta a tratar disso, obrigado! Tem mais alguma dica? gostou da nova versão?

krlh, ta ficando foda em manin :3' só achei estranho o negocio de clicar naquela caixinha para pegar mais madeiras e ferros, seria melhor colocar a quantidade de ferro você tem, em baixo do ferro, tipo assim :

F¹²         no caso eu fiz em cima, mas poderia ter posto em baixo, ( 12 é a quantidade ), você pode fazer isso facilmente usando variáveis :3' Com certeza você não terá duvidas para fazer isso, mas se tiver, pode esclarecer elas comigo pois já sei um jeito pra fazer ;3
**o F, no caso, é ferro, daí você usaria a imagem do ferro, obviamente ;3
Tudo vai dar certo (y(8.

Citação de: katumblo online 19/04/2014 às 11:19
krlh, ta ficando foda em manin :3' só achei estranho o negocio de clicar naquela caixinha para pegar mais madeiras e ferros, seria melhor colocar a quantidade de ferro você tem, em baixo do ferro, tipo assim :

F¹²         no caso eu fiz em cima, mas poderia ter posto em baixo, ( 12 é a quantidade ), você pode fazer isso facilmente usando variáveis :3' Com certeza você não terá duvidas para fazer isso, mas se tiver, pode esclarecer elas comigo pois já sei um jeito pra fazer ;3
**o F, no caso, é ferro, daí você usaria a imagem do ferro, obviamente ;3

A caixinha é só para receber itens depois no jogo tira-se e isso de meter o nº é fácil até tenho script aqui, só que teria de configurar para todos os eventos e estou trabalhando noutro projeto queria arrumar este hoje mas não vai dar hahahah, vou tentar terminar este hoje então ;)