O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Availiem essa logo!

Iniciado por miguel8884, 07/04/2014 às 16:05

Olá pessoal, eu fiz essa logo agora pouco e queria que vocês avaliassem ela, e dissessem o que acharam, porque acho q vou usá-la para alguma coisa, não sei ainda, mas vou, então quero ela nos trinks!

Spoiler
[close]

Avaliem e sejam sinceros!

Num todo ela está legal, só que os tons de verde
na minha opinião não ficaram muito legais, acho que uns tons de azul
claro ficariam melhor, e também não gostei desse efeito de brilho.
Prazer, Terror dos Modinha

Você faz tiles, faz Pixel Art, faz logos... To vendo que se você for fazer um jogo todo original iria se sair bem, moço.

Essa logo me lembrou um botão, creio que o brilho da luz tirou um pouco o foco das palavras de dentro da logo, fora isso ela ficou bem legal.

Hahaha, isso foi aos poucos kkkk, comecei nem sabia direito o que era pixel art, aí agente treina e vi ficando melhor, e estou fazendo um jogo, original, to terminando os templates, para iniciar os tilesets! Obg pelas dicas, ja tentei o tom de azul ficou bem legal! Mas n sei pq gostei do verde, e sabia que algo me incomodando era o brilho, ficou bem forte, vou ver se altero isso! Obrigado pessoal!

Bem, o acabamento tá bom e tudo. Só, tipo, a "informação" da logo
que seria o B M &, tá muito... Pequeno. Tipo, se levar em consideração
o tamanho total dela, tu pode aproveitar pra aumentar essa informação.

E seria um boa mexer no brilho sim, ou ao menos distribuí-lo de uma
forma melhor. Mas toma cuidado também pra ele não meio que apagar
a escritinha em baixo.

Por isso gosto de postar aqui, recebo tantas dicas  :*-*:! E elas ajudam muito na hora de fazer algo oficial! Vlw pelas dicas King! E vou mexer no brilho, até eu estou incomodado já!