O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliação primeiro Panomap.

Iniciado por Dilacrius, 08/04/2014 às 12:56

Primeiramente, tenho certeza que existe uma área de avaliação, mas não a encontrei nem pelo buscador ali encima nem olhando pelos tópicos do fórum, então se tiver no local errado agradeço se moverem.

Estou com uma duvida se este Panomap de interior está bom ou não. Ainda não adicionei o efeito de iluminação pois não tenho essas ferramentas aqui, apenas em casa, então talvez hoje a noite eu já poste o mapa atualizado.

Todos os mapas do meu game irão seguir o mesmo modelo, então saber se está bom é vital.

Não pensei muito no que poderia ser esse comodo, apenas posicionei vários cômodos para observar como seria a disposição dos moveis.

Raaapaz que mesa farta, um dia preciso ser convidado pra comer nessa residência rsrsrs

O Mapa ta bem legal, não parece que é panomap, só daria uma ajeitada no vaso ali que parece
meio deslocado, pra manter a simetria, nesse caso seria até o certo a se fazer, mudaria também
esse corrimão na frente da parede, não faz muito sentido isso, seria correto ele acabar ao chegar
na parede, mas em grande parte o mapa tá legal, bom trabalho tio  :blink:

Ta bem bonito, gostei bastante do piano, que tileset ta usando?
Pode me passar?

@Simon Muran
Entendi tio do Yu-gi-oh :P
O Vazo de plantas foi proposital, por que eu pensei que o pessoal ia falar - "Noss, simétrico demais, tira isso!@", mas parece ter dado o efeito contrario.

Sobre o termino do corrimão, realmente ele ta feio, mas não tenho como mexer aqui, só tinha o fireworks  no trabalho, o resto das ferramentas estão em casa, então nem ousei fazer pixelagem aqui.

@Vatti

Sobre o tileset eu não faço ideia, daonde eu baixei também não havia créditos do autor, então fiquei na duvida, até já pedi a requisição dos direitos em outro post mas nada ;/
Se quiser, eu disponibilizei aqui:

http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/phantasmagoria/
Está na parte "Um pouco mais sobre recursos."

E sim, o mapa será utilizado neste meu projeto.

Curti bastante cara, você distribuiu bem o espaço, soube utilizar o panomap. Tente mesclar alguns tiles, mudar as cores de outros, editar, isso vai dar um tom original, senti falta apenas da iluminação, mas só porque pra mim, é algo essencial em um mapa. Dando ênfase, curti bastante, parabéns.

EDIT: Se eu não me engano, o tópico está postado em área errada, o correto seria na avaliação de mapas, peça a um moderador para move-lo.
Abrçs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

@Lotmaker

Ok, valeu lot.
A falta de iluminação faz muito diferença mesmo, eu também achei que faltou ela, por isso não soube dizer se estava estranho por causa disso ou pela disposição das peças.

08/04/2014 às 13:46 #6 Última edição: 08/04/2014 às 13:47 por Vash
 Eu mudaria algumas coisas:
- Deixaria o chão em madeira mesmo, apenas tapete por baixo das mesas de janta e nos acentos+mesa de estar.
- Colocaria a lareira no centro da parede.
- Janelas mais afastadas dos cantos.
- Poucas estantes de livro na parede do fundo.
- Móveis nas paredes laterias.
- Deixaria as plantas mais organizadas e quem sabe em posições que deixem os lados direito e esquerdo iguais. Algo como exemplo, plantas no canto superior esquerdo e superior direito.
- Colocaria a escada e sofás+mesinha mais para direita, fazendo um balcão a esquerda separando a mesa de janta da área de lazer/estar.

Posso ter levado para o gosto pessoal. xD
Mas o mapa ficou bom, só que eu mudaria algumas coisas para perder mais espaço de uma forma não exagerada. Enfim, apenas uma opinião.

EDIT: Já ia esquecendo, eu movi o tópico para avaliações, só olhar em "Centro de Criação" e você vai ver as sub-áreas da Exposição e avaliação. Qualquer coisa é só ler as descrições.

2010 ~ 2016 / 2024

Valeu Vash por ter movido e pelas dicas.

Agora que eu parei para pensar, aquilo é um tapete também, então a sala teria dois tapetes @.@ ( Um um tapete encima do carpete, que mesmo assim fica estranho ).
Valeu pela ajuda, nos próximos eu vou tentar elaborar mais a iluminação e a disposição de objetos, além de procurar/fabricar mais tilesets variados.