O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Competição de Tarefas - Ultima Etapa!

Iniciado por Rickas, 08/04/2014 às 18:16

De qual Etapa são essas tarefas?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Windshock online 10/04/2014 às 13:49
Sobre a foto eu recomendaria você colocar o nome com editor de imagens, assim como Zombie fez já que sua câmera não é muito boa, pois não dá para ler, mas caso não ache necessário sua tarefa já tá contando.

Se quiser atualizar as suas tarefas é só editar seu post. :ok:

Citação de: mercia online 10/04/2014 às 13:58Sobre a foto eu recomendaria você colocar o nome com editor de imagens, assim como Zombie fez já que sua câmera não é muito boa, pois não dá para ler, mas caso não ache necessário sua tarefa já tá contando.

Se quiser atualizar as suas tarefas é só editar seu post. :ok:

Oh sim, me desculpe, na verdade fui eu que não notei que tinha que escrever "Centro RPG Maker", mas agora editei lá...
♫ Portfolio ♪

Citação de: Windshock online 10/04/2014 às 14:46
Oh sim, me desculpe, na verdade fui eu que não notei que tinha que escrever "Centro RPG Maker", mas agora editei lá...

Cuidado, preste mais atenção nas tarefas para não acabar perdendo pontos por descuido. :cool:

Uma pergunta.
Na parte do avatar, ele deve seguir exatamente o modelo que o povo usa, ou pode ser estilizado?

Hasta la vista

10/04/2014 às 19:22 #35 Última edição: 10/04/2014 às 20:36 por Windshock
  • Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-1: Clique aqui
    Tarefa-2: Clique aqui

Ufa, consegui fazer em um dia... Espero que esteja dentro das regras.
    E convidei um amigo também... ;-;
♫ Portfolio ♪

Citação de: Majora online 10/04/2014 às 17:57
Uma pergunta.
Na parte do avatar, ele deve seguir exatamente o modelo que o povo usa, ou pode ser estilizado?

Hasta la vista

Pode mudar o modelo, colocar enfeites e o que você achar melhor. Só tem que dá para perceber que você está usando o modelo. :malvado:

Citação de: Windshock online 10/04/2014 às 19:22
  • Primeira [  ] Segunda [  ] Terceira [  ] Quarta

Tarefa-1: Clique aqui
    Tarefa-2: Clique aqui

Ufa, consegui fazer em um dia... Espero que esteja dentro das regras.
    E convidei um amigo também... ;-;
Pelo numero de tarefas que você fez, parece que por enquanto você está na frente! Amanhã vai abrir um nova etapa fique de olho para ninguém te passar. o/

[box class=calendar_today][box class=plainbox]
SEGUNDA ETAPA
[/box]

Tarefa
Pontuação Máxima
Número de Vezes
Criar um Pack de recursos para qualquer RPG Maker tendo no mínimo 5 arquivos de recursos da Autoria do Membro.
30
Sempre válido
Resolver uma dúvida de um membro (o tópico precisa ter o ícone de "resolvido" para ser válido).
25
Sempre válido
Fazer um mapa 20x20 de qualquer tema em qualquer engine do Maker.
20
Válido no máximo três vezes
Fazer um desenho do Rickas em Pixel Art ou em Design.
20
Válido no máximo três vezes
Criar uma Assinatura 400x160 com o tema Steampunk.
15
Válido apenas uma vez
[/box]

Citação de: merciaO motivo de ser um tutorial de qualquer tema quer dizer que, pode ser uma aula ensinando a fazer uma logo no Photoshop, ou um tutorial ensinando a fazer algum tipo de Pixel Art. No geral vai ser avaliado a aula que o membro fizer, mas o objetivo é que aulas que possam ser utilizadas no Maker de alguma maneira.
Mas é aí que eu quero chegar! Aulas de matemática são úteis para programação, ainda mais referente à geometria, que é bastante utilizada para programar áreas, simuladores de física e mais outras coisas...
Só estou insistindo nisso, pois eu não gostaria de postar minha aula aqui no fórum inutilmente.

Citação de: MayLeone online 11/04/2014 às 18:22
Citação de: merciaO motivo de ser um tutorial de qualquer tema quer dizer que, pode ser uma aula ensinando a fazer uma logo no Photoshop, ou um tutorial ensinando a fazer algum tipo de Pixel Art. No geral vai ser avaliado a aula que o membro fizer, mas o objetivo é que aulas que possam ser utilizadas no Maker de alguma maneira.
Mas é aí que eu quero chegar! Aulas de matemática são úteis para programação, ainda mais referente à geometria, que é bastante utilizada para programar áreas, simuladores de física e mais outras coisas...
Só estou insistindo nisso, pois eu não gostaria de postar minha aula aqui no fórum inutilmente.

Então pode postar a vontade, vai ser avaliado conteúdo da aula e a explicação dada para ser colocado a nota. :ok:

Citação de: MayLeone online 11/04/2014 às 18:22
É um ponto curioso. Seria legal se você mostrasse um uso do conceito do maker, (isso pode tomar bastante tempo, não sei, mas uma vez que envolve programação, seria uma questão interessante). Fiz algo com conceitos matemáticos no maker, posto assim que terminar.

@mercia
Uma dúvida. As tarefas das próximas etapas devem ter sido feitas a partir da data de abertura da competição ou da data da liberação da etapa?
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Zugzwang online 11/04/2014 às 18:34
@mercia
Uma dúvida. As tarefas das próximas etapas devem ter sido feitas a partir da data de abertura da competição ou da data da liberação da etapa?

É o que está escrito no tópico, na data da abertura da competição e não da etapa, ou seja, você pode ter feito uma tarefa sem mesmo saber que tinha feito. :=p:

A proposito, eu acho que meu tutorial não foi avaliado com esses lances aí de porcentagem. Como funciona isso?
♫ Portfolio ♪

11/04/2014 às 18:41 #43 Última edição: 11/04/2014 às 18:51 por mercia
Citação de: Windshock online 11/04/2014 às 18:38
A proposito, eu acho que meu tutorial não foi avaliado com esses lances aí de porcentagem. Como funciona isso?

Todas as tarefas só vão ser avaliadas no final do evento, e então será criado um tópico contendo o resultado de todo mundo. :ok:

Edit: Explicando melhor, se seu tutorial for "Excelente", você recebe 100% da pontuação máxima, se seu tutorial for "Ótimo", você recebe 75% da pontuação, e assim sucessivamente.

Por exemplo estes mapas de 20X20 que são três vezes... posso fazer os três num mesmo tópico para avaliar?