O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sei lá

Iniciado por GuilherVX, 08/04/2014 às 18:42

08/04/2014 às 18:42 Última edição: 09/04/2014 às 08:15 por GuilherVX
Acho que esse pequeno texto merece uma introdução... =P Pois bem; ele é baseado em algo que me aconteceu um tempinho atrás (fizemos as pazes, se você achar necessária, essa informação), sim. Não é o tipo de texto que costumo escrever... mas quis expor ele às pessoas daqui. Espero que gostem.

Você levou toda a minha vida junto com você, naquela tarde de inverno. Os traços do seu rosto, seu cabelo negro e longo; seus olhos verdes, brilhantes; seu corpo, seu amor. Tudo ainda é gravado em minha retina. Como os raios ultravioleta ao olhar o Sol.

Fecho meus olhos e tudo o que vejo é o seu rosto. O enredo se perdeu, e não há mais arco-íris na chuva. Teus lábios agoram são intocáveis a mim. E estou desmoronando. Caindo do parapeito.

Meu coração está frio. Mas não feito de gelo; feito de um vidro muito delicado, na palma de minha mão. E se eu largá-lo, ele se quebrará. Nada se compara a você, garota, e eu não sei se conseguirei amar alguém tanto novemente... mas eu tenho que tentar continuar... tenho que continuar. Quem sabe ainda faremos as pazes novamente, no futuro.

Gostei do título do tópico.
O texto tá bem bacana, você foi direto com as palavras. Gosto disso.

Os raios ultravioleta ficam gravados na retina como olhamos para o Sol?

Enfim, deve ter sofrdo pacas, hein? Mas muito bom o texto, continue assim jovem. :ok:

É um pequeno texto do meu possível futuro.  :=|:

Pelo título esperava algo n'outro sentido, ou tema, enfim...
Mas legal, pequeno, mas legal.

Que bom que fizeram as pazes, só falta agora saber quem é a pessoa, brinks.

Acho que todo mundo já se sentiu mais ou menos assim, é algo meio que obrigatório. Você é bom com palavras, estou gostando de ler seus textos.

Muito obrigado pelos comentários... e pelos elogios também! :3 Fico feliz que tenham gostado. (O título foi uma brincadeirinha. Pedi uma ajudinha com o título para uns amigos que disseram "sei lá". E aí levei ao pé da letra... (Yep. Eu sei que é idiota e.e)).

P.S: que vacilo meu, hein Kyo. lol 'brigado por avisar, omg. kkkk